Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e noi caso para quem usa mk-auth , como se aplica essas config obg

alexandrerb
    Amigos preciso saber como fazer um cliente apos se logar ficar na mesma pagina de login, pois la tem os links que ele nessecita para começar a navegar. Da forma que estar quando o cliente se loga automaticamente redireciona ele para uma outra pagina não permitindo que ele veja o quem tem na pagina de logim do hotspot.

Como fazer isso!!!

Ajudem por favor....

alexandrerb
    Ninguem pra ajudar aqui e tirar minha duvida!!! Meu post não tem respostas...

Kd o pessoal da ajuda!!!

4. Estou muito interessado mesmo neste topico, procuro isso a muito tempo, mais o meu problema é o seguinte quero uma pagina somente para passar uma mensagem para os meus cliente, tipo fazer uma pagina jogar no files ou em algum outro lugar, e quando fora fazer uma manutenção ou uma propaganda eu rodo o script para os clientes ver e continuar navegando depois.

5. 1 milhão de desculpa em ressuscitar o tópico, mais é que antes eu não precisava desse redirecionamento, e hoje eu to vendo o quão importante é. Seguinte cara, eu criei um script em system/scripts como aviso. Rodei o Script e talz, mais agora eu não sei como fazer o redirecionamento dos clientes..

Os meus cliente pppoe recebem a faixa de ip 192.168.200.x não tenho nem ideia de como redirecionar o cliente depois de conectado e depois que ele entrar na adress list não sei também o que fazer.

Cara, achei bagual demais poder direcionar o cliente pra uma pagina.. No meu caso não quero por uma pagina de cobrança ou aviso.. Quero só redirecionar o cliente pra pagina que eu quiser.

Se puder me ajudar cara, ficaria muito grato.. Desde já agradeço.

OBs: o Script já ta rodando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2014, 10:57
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2010, 01:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2009, 18:12
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2009, 02:21
  5. Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2008, 11:19