Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo 1-planejamento 2-testes 3-execução 4-ajuste fino.Se não você vai ficar igual nós aqui na empresa(de cabelo em pé).Começamos com ospf e mpls e hoje só falta um pop que deixamos para final de ano.
    Por isso eu recomendo você fazer as 4 regras aqui de cima pois nós fizemos meio que na correria e sofremos um pouco.
    Faça o que os amigos disseram procure um cara fera para não sofrer e siga ás 4 regras.

Sucesso e abs.

2. Os amigos mais experientes poderiam fazer um tuto pra isso, pois sei quando se roteia, cada rbm passa ser um concentrador e ai como fica a questão de proxy, ou mesmo roteando se pode concentrar a autenticação??!!

3. Obrigado aí amigos, agora é começar a brigar para fazer as mudanças na rede.

4. eu começaria colocando todo mundo acessando via pppoe, assim já melhora bastante sua rede.

5. Amigos.. trabalho em uma rede grande atualmente onde possuo redundâncias. Hoje trabalho com a rede toda roteada OSPF, esta tranquilo, mas gostaria da opinião dos anigos: Hoje a autenticação é feita de maneira descentralizada (um servidor por cidade) onde uso HotSpot. Teria como usar alguma especie de Túnel (qual seria?) para desativar os atuais servidores de autenticação e montar um único servidor de autenticação central em meu CPD?

Tópicos Similares

1. Rede em bridge ou Rede Roteada
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 20-09-2012, 10:55
  2. Alto Broadcast ...passar rede em Bridge para Roteada
    Por leonardocraft no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-06-2012, 20:41
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2012, 21:11
  4. Respostas: 1