+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio em Cliente ISP repassando ip do pc!

    Eu tive ou problema a 3 dias de "decided to deauth: group key handshake timeout (16)", que concegui solucionar, (até postei aqui, mas foi apagado...) diminui o tamanho de minha sneha WPA e o problema sumiu, instalei um cliente novo, com um radio AProuter com o firm novo, configurei em Cliente ISP, amarrei um IP ao MAC do radio, uso HOTSPOT para controle de pagamento, decho em bypassed o IP amarrado ao MAC, até ai tudo bem, na bancada aki funciona BLZ, PC fica com IP 192.168.2.100 e o radio com o ip que determinei, la no HOTSPOT aparece certinho, o MAC do radio e o IP do radio, instalei no cliente, fucnionou, mas agora, 1 dia depois, fica pedindo a sneha do HOTSPOT, fui ver e no HOTSPOT no MK aparecer o MAC do radio, com o IP 192.168.2.100 e outro IP da minha range, mas n o cadastrado, alguem sabe me dizer pq isso acontece? se eu plugar meu notebook no cabo envés do pc, funciona, e todos os meu outros radios funcionão assim!

    N sei o que fazer, se alguem puder med ar uma luz, agradeço muito!

  2. #2

    Padrão Re: Radio em Cliente ISP repassando ip do pc!

    Setei o radio co IP fixo e paro de dar o problema que descrevi, só que agora, fica dando sent deauth direto, n da nem pra navegar, que que eu faço? boto fogo nisso tudo e vo vender picolé n praia?

  3. #3

    Padrão Re: Radio em Cliente ISP repassando ip do pc!

    cara isso e facil olha ae no foro, q vc acha velho e isso e facil