Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se não houver NENHUMA possibilidade de aumentar esse link de 2 mega para algo maior, procure tutoriais aqui nos fóruns sobre load balance. Eu particularmente não uso, por não saber configurar e por opção técnica também.

Caso não consiga, há inúmeros profissionais qualificados aqui no portal que saberão te dar uma resposta mais precisa. Basta saber perguntar.

2. meu emprego esta dependendo disso. O que você pode mi ajudar

3. Eu particularmente não posso te ajudar porque não entendo desse tipo de configuração que tu precisa. Me solidarizo com a tua situação, mas não seria correto da minha parte assumir um compromisso que não poderia cumprir.

Faça como eu te disse, procure ajuda nos tópicos que tratam de balanceamento. Se não conseguir fazer sozinho solicite o apoio de um profissional com essa qualificação. Asseguro que não irá faltar gente capacitada.

4. O certo seria fazer um up nesse link para uns 6mgs e colocar um bom cache!!
    Ai sim fica file, e poderá pindurar mais clientes, ou então colocar mais 1 ou 2 adsl de 10mgs e balancear com o link...

5. Obrigado!!! Mas vc pode mi dar uma dica como comigurar com mais um link dedicado de 2 mega

Tópicos Similares

1. Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2011, 15:18
  2. Internet muito lenta com sobra de banda...
    Por JotaJuh no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2010, 10:01
  3. PtP pc Ap-Internet muito lenta e sinal perfeito
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2009, 09:51
  4. Internet muito lenta em uma parte do ptp
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2009, 07:50
  5. AJUDA! internet muito lenta