+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    Última edição por osmano807; 29-11-2011 às 13:52.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    olha vou ter que voltar e fazer faculdade de matematica para entender tudo isto .

    mas pelo que eu entendi graças a deus eu sou aprovado em 90% dos quesitos de qualidade.

  3. #3

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    Sem stress pessoal, essa regra só vale para SCM com mais de 50mil assinantes. Portanto sem stress.

    Abraços!

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Sem stress pessoal, essa regra só vale para SCM com mais de 50mil assinantes. Portanto sem stress.

    Abraços!
    Devia valer de grande, à pequeno, à provedor de discada, à universos alternativos.

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    tambem acho .

  6. #6

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    há vantagens pros clientes se valesse pra todo mundo,
    no entanto os provedores por ai com 1mil assinantes talvez nao conseguissem atender as exigencias e tivesem que fechar as portas, assim o gov nao arrecada, perde geração d emprego formal etc etc, uma cadeia....

    aqui o municipio tem 50mil hab. +o-, acho que o provedor que mais tem cliente tem ai uns 800 a 1200 usuarios, 2 caras que conheço donos de provedores me disseram a alguns meses atraz ter cerca de 600 clientes cada, e eles sao peixe grande por aqui....

    mas a noticia veioem boa hora, eu mesmo que utilizo adsl da oi aki em casa me beneficiarei heheheh

  7. #7

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    A Pesquisa de Informações Básicas Municipais, divulgada pelo IBGE revela que a maioria dos municípios brasileiros reúne até 20 mil habitantes ( 75% )..... (Fonte: http://www.ibge.gov.br)

    Então isso será aplicado a basicamente a poucos, levando em consideração que aproximadamente só 25% do país tem mais que 20 mil habitantes, então provedores que atenda apenas uma cidade praticamente não terá problemas com o regulamento.

    Já que não tem um regulamento específico para os demais, isso quer dizer que quem precisa de qualidade é só quem for cliente de provedor grande ?!
    Última edição por olivionet; 30-11-2011 às 09:01. Razão: Achei que fosse 50 mil hab, mas fica do mesmo jeito...

  8. #8

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    Estou no forum ptt e o que o representante da Anatel informou é que as regras vão ser aplicadas de acordo com a necessidade de cada mercado, se estiver havendo uma competição saudável não haverá intervenção. Se houver intervenção será nos grandes, quem tem menos de 50mil assinantes só tem a ganhar (isso se for todo legalizado)

  9. #9

    Padrão Re: RESOLUÇÃO No 574, DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 - Aprova o Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM).

    credito que sera somado os clientes das teles, tipo eu tenho provedores, soma-se das 4 ou 5 cidades em que atuo, se for a oi, soma-se o brasil inteiro....