Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom amigo primeiramente como o amigo demattos citou vc tem que saber quais ips vc quer ter acesso a internet qual vc quer que tenha acesso a vpn etc
    pra depois criar seu script
    pois desta forma do seu script vc esta bloquenado to acesso a interface eth0 onde vc tem que tratar tambem
    amigo desculpe a sinceridade mais tem muito material na internet, sei que aqui é um forum, não sei qual o seu conceito de Forum.
    Mais Forum é um logal para de debater ideias e tirar duvidas e não ensinar liberalmente, é claro que que em um debate de boa qualidade todos aprende com o proprio erro
    não me entenda mão ok
    abraços

2. Olá Benatto, Obrigado pela resposta.

Bom, ja procurei e ja li diversos materiais em foruns, mas a maioria deles não se aplica ao meu cenário e os comandos nao serve exatamente para o que eu quero.

Como eu disse, a VPN poderia ser acessado por qualquer IP em qualquer lugar do mundo.

e os dois Ips que poderão se conectar a internet foi citados acima... (10.3.100.200) e (10.3.100.210).

Apesar do forum aqui, continuo pesquisando, pois as respostas aqui são demoradas, e as vezes elas nem existem. Todos tem outras tarefas a fazer.

Mas de qualquer forma. Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por pagoto Ver Post
    Boa noite amigo,
    Utilizo o protocolo PPTP, o cenário é o mesmo descrito acima.

Uma rede com dominio, e esse servidor, faz o compartilhamento de internet, e o proxy, e é um servidor vpn..!

Poderia me passar seu script para mim analisar, e tentar adapta-lo a minha rede ?

Necessariamente, temos varias e varias maquinas!

Mas como eu disse, apenas 2 vão poder se conectar totalmente,
    as outras estarão totalmente bloqueadas !
    ----------------------------------

A Vpn, tem que ficar aberta para se conectar de qualquer maquina pelo mundo a fora!

Obrigado pela atenção e ajuda.
    Amigo quer uma consultoria, posso personalizar o script para vc e fazer como vc quer, como disse tenho isto q vc pretende funcionando, mas cada caso e um caso e teriammos q analizar com calma, poderia colocar o script aqui mas ficaria dias para justar, numa conversra melhor posso de ajudar, manda um MP para nos conversar. Nao estou querendo vender nada, so fazer algo que possa ajudar e se vc querer apos o servico dar uma gratificacao nao fico brabo rsrsrsr.

4. Boa Tarde Pagato
    é que é assim os tutorias que tem na internet nunca vai dar certo com a sua estrutura
    mais vc tem que tentar entender como funciona, pois no mais não podemos ajudar pois não conhecemos realmente sua estrutura, aconselho uma consultoria

Tópicos Similares

1. Desafio Squid + Iptables
    Por Valhalla no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 20-08-2003, 18:40
  2. Bloquear ICQ - Squid/Iptables
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-2003, 20:45
  3. SQUID - IPTABLES
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 7