+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Olá galera caso já tenha esse tópico peço que me mande um link dele............

    O que acontece eu queria que assim que meus clientes PPPoE conecta-se na internet logo apos fosse redirecionado para um site ou uma pagina mas apenas uma vez e depois navegassem normal. Se alguém poder ajudar com essa configuração agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Alguma alma salvadora?

  3. #3

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Amigo, boa tarde.

    Na casa do cliente você usa roteador, ou o cabo sai direto de de um switch seu e é conectado na placa do PC dele? Está muito vaga a sua dúvida...

  4. #4

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    No caso seria roteador, e possível criar uma regra para que assim que o roteador autenticar a primeira conexão do cliente desse em uma pagina especifica?

  5. #5

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    +- eu uso página de aviso de inadimplência. Mas muitos clientes não vêem.
    A idéia é redirecionar a conexão pra página.
    Então tenho 2 regras mangle:
    1° adicionar na access list avisar por 10s as conexões novas http, se não tiver na lista liberado.
    2° adiciona a lista liberado por 4h.

    Na Table nat eu redireciono todos que estão na lista avisar.

  6. #6

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Poderia postar a regra para testa-la desde já agradeço.

  7. #7

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Eduardo, já vi alguns trabalharem dessa forma e sempre fiquei curioso para saber: você faz por script ou usa address list com um tempo determinado na lista de aviso?

  8. #8

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Uso address list. Uma regra muito parecida com a minha no wiki da mikrotik procure por payment reminder. To pelo celular agora. Não dá pra colar as regres.

  9. #9

    Padrão Re: Pagina aberta apos autenticação PPPoE.

    Vlw pela força EDUARDO