+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    Galera fiz um roteamento estático criei as rotas tudo certinho,

    Cenario exemplos:

    ether1-Link

    ip:189.45.200.2/30
    net:189.45.200.0
    bro:189.45.200.3



    ether2-local ips valido

    ip:189.45.200.5/30
    net:189.45.200.4
    bro:189.45.200.7

    A rede --> 189.45.200.4 sai pelo ip 189.45.200.2 la em route.

    A rede da ether2-local consigo acessar pelo winbox e a ether1-link não consigo pelo winbox,
    interessante pelo TelNet SSH da segunda rede eu acesso normal, e se eu for até o local eu acesso pelo cabo em uma rede invalda!!!


    me ajuda aew galera por favor!!!!!!!! desespero total!!!!

  2. #2

    Padrão re: Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    Resposta ao topico: Entri por TelNet e pude verificar uma regra de fire filter (DROP) maldita drop foi um tecnico que fez, mais vlw brigado.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    Reolvido entao, rsrsr, nao deu nem tempo de conversar e trocar umas ideia rsrs. mas sucesso

  4. #4

    Padrão re: Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    demattos olha vi que vc é analista ok? esse estou querendo ingrssar na UNOPAR ja ouviu falar? analise e desenvolvimento de sistemas, não é muito a minha área adoro redes, ia para a mauricio de nassau mas não deu, tem um provedor onde presto suporte e la por incrivel que pareça o gerente de la é formado pela UNOPAR em Analise e desenvolvimento de sistemas e não manja nada de redes.

  5. #5

    Padrão re: Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    Olha vi que vc é analista ok? esse estou querendo ingrssar na UNOPAR ja ouviu falar? analise e desenvolvimento de sistemas, não é muito a minha área adoro redes, ia para a mauricio de nassau mas não deu, tem um provedor onde presto suporte e la por incrivel que pareça o gerente de la é formado pela UNOPAR em Analise e desenvolvimento de sistemas e não manja nada de redes.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    demattos olha vi que vc é analista ok? esse estou querendo ingrssar na UNOPAR ja ouviu falar? analise e desenvolvimento de sistemas, não é muito a minha área adoro redes, ia para a mauricio de nassau mas não deu, tem um provedor onde presto suporte e la por incrivel que pareça o gerente de la é formado pela UNOPAR em Analise e desenvolvimento de sistemas e não manja nada de redes.
    Amigo eu sou analista de redes e suporte nao programo nao, a unica programacao que faco e shell no linux . Nao sei se era isto que vc quer.

  7. #7

    Padrão re: Não consigo acessar Mikrotik remotamente!!!! Urgente!!!

    kkkkk, foi uma duvida mesmo pergunto pelo fato de só ter de Facudade de tecnologia a unopar aqui, mais gosto muito de redes.