+ Responder ao Tópico

1. Ai sim... um curso de 1 ano, para destrinchar o sistema e aprender tudo que for preciso... mas o problema vai ser sempre demanda e o custo... mais de R$ 1.000,00 em um cursinho de 4 dias imagine mensalmente... minimo de uns 4.000,00... por este preço eu faria medicina que me garantiria um salario futuro de pelo menos 25.000,00 mensais... rsrsrs

2. eu adoro mikrotik ,o que ele pode fazer mas ainda assim parece que eu não sei fazer nada e frustante .
    pppoe ta bom eu sei .
    hotspot ...ta bom eu sei .
    controle de banda ..mas ou menos mas sei .
    rotemento dinamico o basico ...hummm ta bom eu sei ...
    mas a pergunta voce sabe mesmo ...ta bom não sei .
    tem coragem de implantar um mk server e falar para o dono do provedor que a vida dele ta resolvida ...mentira não tenho esta coragem .

3. rapas ficar abrindo ser humano e sangue não fas parte da meu planos futuros .mas se voce gostar eu sou meio sensivel se eu ver sangue desmaio...
    sacanagem eu não sou gay .so fico meio desconfortavel com sangue .huahauhuahauh

4. Saber, exagerar? conheço médicos que tiram quase 50.000,00 mensais... depende da sua copetencia e vontade de trabalhar.... 1 plantão fica entre 3.500 e 6.000,00... fora consultas particulares, pequenas cirurgias... não é atoa que é uma das melhores profissões da atualidade.

5. entendo mas a mikrotik eu pelo menos acho que ja esta na hora dela profissionalizar isto ,e bom para ela mesma .a eu dono de uma empresa assim ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2010, 08:38
  3. Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2008, 00:42
  4. SCRIPT PARA QUE O FIREWALL LIBERE TUDO E OUTRO QUE PARE TUDO
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2006, 23:58
  5. O que usar de wireless para linux