Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mikrotik não e facil ,não para um servidor completo .

2. quando eu começei não era ,e ate agora com a experiencia que tenho ainda não e,um misto de tudo talves.atirar pedra e facil .quero ver fazer .

3. de matos adoro voce mas de basico mikrotik não tem nada .
    ate gostei das ultimas configurações que viram se voce compra uma rb 750g ela ja vem previamente configurada para vc colocar seu link na porta 1 e o resto ja vai pronto nas outras portas para ajudar os iniciantes mas não adianta.ainda e complicado .
    alguem por favor desminta que eu estou errado qualquer tecnico de informatica de hoje em dia formado na microlin##$@ vaipegar um router os e destrinchar ,para o escritorio de contabilidade da esquina.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    de matos adoro voce mas de basico mikrotik não tem nada .
    ate gostei das ultimas configurações que viram se voce compra uma rb 750g ela ja vem previamente configurada para vc colocar seu link na porta 1 e o resto ja vai pronto nas outras portas para ajudar os iniciantes mas não adianta.ainda e complicado .
    alguem por favor desminta que eu estou errado qualquer tecnico de informatica de hoje em dia formado na microlin##$@ vaipegar

um router os e destrinchar ,para o escritorio de contabilidade da esquina.

rsrsr o queria dizer e conhecimento basico a avancado de redes, e igual alguem querer me perguntar se linux e facil, olha nao e nao depende o que vc quer rsrsrs

5. Caro naldo uma coisa que voce falou concordo uma cara formado em qualquer curso tecnico da vida muitas vezes nem sabe configurar um D-Link direito quem dira uma RB-450 para ser servidor de pppoe com roteamento OSPF, se voce falar isso pro cara ele nem vai saber do que se trata.
    Bom vou direto ao ponto hoje em dia nos queremos coisas muito praticas e que requerem pouco estudo, vou dar um exemplo: pergunta pra alguns tecnicos que voce conhece se eles sabem instalar o windows 95 ou 98 (com disquete de boot), nao e muito mais pratico colocar o dvd do 7 e so clicar em next?
    Outro ponto se voce quer apreender alguma coisa estude muito em casa pois nos cursos de hoje em dia voce paga caro e apreende pouco salvo alguns cursos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2010, 08:38
  3. Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2008, 00:42
  4. SCRIPT PARA QUE O FIREWALL LIBERE TUDO E OUTRO QUE PARE TUDO
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2006, 23:58
  5. O que usar de wireless para linux