Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se vc colocar um radio zinewll conectado em uma omni, e em um pc vc colocar uma usb ou uma placa pci, seja ela qual for da mesma frenquencia tipo 2.4 ela vai conectar, isso que o mikrotik wireless faz, o resto seria configuração de roteamento, etc, um zilhão de coisas que da pra fazer com um mikrotik, antes de começar qualquer coisa, pesquise, aki no forum tem muita coisa sobre miktorik procure o "manual traduzido do David "CATV" vai entender melhor,
    ja que é novo no forum, use o sistema de buscas, assim evita abrir novo topico com o mesmo conteudo, ok

abraços e boa sorte

2. acronimo disse "antes de começar qualquer coisa, pesquise, aki no forum tem muita coisa sobre miktorik procure o "manual traduzido do David "CATV" vai entender melhor,
    ja que é novo no forum, use o sistema de buscas, assim evita abrir novo topico com o mesmo conteudo, ok "
    falou tudo agora parabéns

3. Obrigado Amigo Benatto, nos decidimos que todo topico novo, de usuario novo, que abrir e ja tiver em conteudo, nos vamos mostrar o caminho, e não a receita, uma campanha pra melhoria como antes era, obrigado rsr

obs, rsr vai durmir não rsr

4. to programando umas parada no c ++ aki e ta osso

5. Quero usa o Mk como gateway e usar outros Acess points,por isso queria saber se era
    vantagem eu montar um servidor Mk e nos clientes usar Adaptadores comuns.
    O que vcs me dizem?

Tópicos Similares

1. Pci atheros 5005gs é boa para usar em mikrotik?
    Por marcelopontox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 19:33
  2. Para iniciantes no Mikrotik
    Por alamilly no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2008, 08:23
  3. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34
  4. Para feras em Mikrotik