Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ??? Se vc esclarece dúvidas está ensinando!

2. Na verdade minhas duvidas estao sendo tirada aos poucos,os amigos ai encima me endicaram a fazer umas pesquisas aki no forum,pra que nao fique postando besteiras..e é o que estou fazndo revirando tudo
    ms enfim,quero saber msm se eu com um simples servidor Mk posso esta com outros dispositivos(clientes) conectado a ele e outros Acess point sendo gerenciado por outro pc na rede e qual soft posso usar pra gerenciar os clientes e aparelhos da rede,na verdade msm estou estruturando um projeto vindo d um caseiro pra um melhor q no caso visando equipamento bons e com qualidades sendo assim montar um provedor dentro da lei direitinho.
    Como pudi percebe os amigos ja trabalham um bom tempo com provedores e uns iniciantes como eu,uma ajuda sempre e bom

3. Citação Postado originalmente por DemorouMaluco Ver Post
    ??? Se vc esclarece dúvidas está ensinando!
    não pois pra ele ter uma duvida ele teve realizar algo
    ex: como funciona um motor de carro é uma duvida muito vaga concorda
    agora outra duvida
    tenho a seguinte duvida o motor do carro ta ratiando "eu ja troquei as velas e os cabos "
    ou seja ele ja executou algo ai vem a ajuda olha pode ser o distribuidor
    ai sim vc ta ajudando e outro lado aprendendo

agora minguem vai chegar a tirar a duvida total entendeu

4. Amigo não tem como ser mecanico sem ser pelo menos ter a curiosidade de ler sobre mecanica, com dissemos, procure no forum, tem inumeros, post sobre mikrotik, ou entre em um curso, ter como tem, mas perguntar o que se faz é banal, ja que se pode fazer muita coisa, o tempo que vc perdeu esperando a resposta, é o tempo que se ganha pesquisando, procure, MIKROTIK que irá ver inumeras vantagens, e o que se pode e o que não se pode fazer com ele,

peço a moderação o fechamando, resposta dada, e topico ja consta em base de dados do under, obrigado

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo não tem como ser mecanico sem ser pelo menos ter a curiosidade de ler sobre mecanica, com dissemos, procure no forum, tem inumeros, post sobre mikrotik, ou entre em um curso, ter como tem, mas perguntar o que se faz é banal, ja que se pode fazer muita coisa, o tempo que vc perdeu esperando a resposta, é o tempo que se ganha pesquisando, procure, MIKROTIK que irá ver inumeras vantagens, e o que se pode e o que não se pode fazer com ele,

peço a moderação o fechamando, resposta dada, e topico ja consta em base de dados do under, obrigado
    apoiado

Tópicos Similares

1. Pci atheros 5005gs é boa para usar em mikrotik?
    Por marcelopontox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 19:33
  2. Para iniciantes no Mikrotik
    Por alamilly no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2008, 08:23
  3. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34
  4. Para feras em Mikrotik