+ Responder ao Tópico

1. Quando se identifica perguntas de gato net todos se devedem quem nunca fez isto, para se justificar, mas temos q alertar por que estao acerrado as fiscalizacoes

2. como o demattos disse já pegou a OI aki no Paraná ta em cima aki na minha cidade a anatel junto com a OI já pegou 3 gato net e as multas não chegaram a 10 mil, foram tudo 2.900,00 fora o encomodo de PF na casa dos gatonet

3. rapas mentiroso um roteadorzinho não passa sinal para 300 metros fora da casa ele devia ter uma omni la,gatonet desta ves rodo huahuahauha ,seis viram a cara dele ahhhh mas eu não sabia ...
    mas como rapas tem uma omni de 15 ai emcima...huahuahuahauah

4. eu acredito mesmo que ele nao tinha esse conhecimento sobre SCM. é mais um que como eu, hehe, se ferrou para aprender. mas, se não houver a denuncia, a anatel nao vem. Já denunciando ela vem quando quer!! algum vizinho ferrou com ele.

5. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    eu acredito mesmo que ele nao tinha esse conhecimento sobre SCM. é mais um que como eu, hehe, se ferrou para aprender. mas, se não houver a denuncia, a anatel nao vem. Já denunciando ela vem quando quer!! algum vizinho ferrou com ele.

1º - Poderia até não saber,,, mais é obrigação de todos procurar saber se é ou não legal.

2º - É verdade: - Isso é inveja de algum vizinho...

Tópicos Similares

1. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  2. Sendmail X Spam como fazer para não entrar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-2002, 09:08
  3. CUPS ( Não consigo imprimir ) CL8
    Por da_an no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1