Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo ta querendo que o adaptador conecta sem antena de grade no telhado?
    Com a antena de fabrica dele não funciona. Ele esculta seu ap mas não consegue responder!
    Quanto ao amplificador e só vc imagina alguem gritando no seu ouvido! Vc vai escultar bem, mas não entende nada....

2. A pelo amor de deus, o cara ja sai fazendo uma baita de uma m... sem estudar, nem ler, nem quero imaginar o que ele fazia antes de começar com internet. Ai velho da uma lida de cabo a rabo aqui no forum em menos de uma semana vc ira postar algo mais interessante do que a deste topico e pelo amor de deus arranca isso antes que outros provedores denuncie vc ou saim estourando pipoca na sua frente.

3. Entao Pedro...com a antena original ele nem acha a rede,mas com a externa ele acha,como disse...acha porem nao se conecta.
    Eh essa minha duvida.
    Ja percebi q o fato de ter posto um amplicador foi ruim e um desperdicio,Amigo eu so quero opnioes doq devo fazer e melhorias
    Erros todos nois cometemos correto?

4. Amigo "Zarttron"
    Vim ate o Forum pq tenho duvidas como qual quer um aki e nao pra ofender ninguem
    me desculpe pela minha grosseria,mas se nao podi ajudar ou opnar em pro de ajudas para ser ter soluçoes para ajudar o proximo..Por favor deixe pra quem possa.
    Agradeço se poder ajudar se nao poder agradeço da msm forma.
    Grato

5. Amigo ja ajudei quando falei pra vc dar uma lida de cabo a rabo no forum, isso com certeza irá engrandecer seu conhecimento. Existem n topicos abertos com soluções, seria talvez até mais rapido de resolver o seu roblema se tivesse feito uma pesquisa. Mas de qualquer forma o pessoal ja deu seu relato e boa sorte, so não esquece de tirar o ampli e começar a usar antenas externa nos clientes. Abração e desculpa se fui muito intolerante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2012, 22:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2011, 23:42
  3. Adaptador wireless usb edimax
    Por flavioleonel no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2009, 09:39
  4. Adaptador wireless em usb sem conexão com antena
    Por ricardinhomattar no fórum Redes
    Respostas: 2