+ Responder ao Tópico

1. Precisando estamos ai! So não esquece de compra a fonte poe original da ubnt 24V 1A!

2. Demoro,essa fonte q vc esta se referindo seria para alimentar o rockete neh?

3. Isso!

4. A idéia do Bullet é excelente. Mas uma coisa que ninguém perguntou e eu me atrevo: além do amplificador, quantos metros de cabo você tem do seu rádio até a antena? A maior perda em sistemas wifi está nos cabos e conectores. Então, se tem conectores mal soldados, emendas, mais de 3 mts de cabo, desiste. Seu sinal não vai propagar. Com a Bullet vai matar isso. Ela vai ligada direto na antena. Aí, não tem "cable loss".

5. Citação Postado originalmente por JaCkItO Ver Post
    Entao...desculpe me por essa falha
    Enfim..Estou usando um Roteador TP-link TL-WR740N com um amplificador
    de sinal 3000 Mw 35 DBI - SunHans com uma antena Omnidirecional da aguario(central)
    Eh no cliente estou usando uma antena de grade externa com 12 DBI com o Adaptador Esys EWU-2n05 USB sendo assim como tinha dito,perto da (central) ele funciona com o sinal em 78%,a ms ou menos 500 metros eu acho a rede com sinal em 40% ms ele nao conecta
    a rede.
    credo? amplificador? quer detonar mesmo a concorrencia e ferver os equipamentos em!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2012, 22:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2011, 23:42
  3. Adaptador wireless usb edimax
    Por flavioleonel no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2009, 09:39
  4. Adaptador wireless em usb sem conexão com antena
    Por ricardinhomattar no fórum Redes
    Respostas: 2