Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. esta calc da MK é muito boa, vc pode fazer um calculo do seu sistema wireless, vc coloca as informações de ganho e perda e vc terá um resultado que dará para vc ver se seu sistema esta super dimensionado e ou dentro do ideal.

No site da MK depois de dar as informações do enlace ele dirá se é possivel ou nao fechar este elace.

ZYTRAX - Wireless Calculators

2. O problema dos "olhos" é que às vezes o fresnel está aparentemente livre, mas na realidade ele está parcialmente obstruído. Aí, você não vai conseguir o máximo do seu enlace. E não adianta. Esse cálculo só o soft que vai fazer.

3. Se quer uma ferramenta simples para simular enlaces, integrada ao GOogle Earth, use o Link Planner da Motorola. Download em:

Motorola Wireless Broadband Support

4. Tenho um enlace entre a base e a torre commenos de 1,5Km e não consigo sinal maior q 50%... o que me dizem?
    Sede fica na cidade e transmite para a torre, a torre fica em um alto e a cidade tem diferença aparente entre 500m de altura?....

5. Citação Postado originalmente por klebermedrado Ver Post
    Tenho um enlace entre a base e a torre commenos de 1,5Km e não consigo sinal maior q 50%... o que me dizem?
    Sede fica na cidade e transmite para a torre, a torre fica em um alto e a cidade tem diferença aparente entre 500m de altura?....
    Alinha o Link a Laser!! Também revise use as configurações corretas nos rádios, 90% das minhas consultorias, é erro do provedor em configurar, e não dos equipamentos.
    Potência correta, canal sem ruido, e equipamentos alinhados 100% conectam sempre perfeito.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 05-12-2013, 16:42
  2. Ferramenta Web de cálculo de perfil e link
    Por rubensk no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2010, 21:37
  3. ferramentas de seguranca
    Por 1c3m4n no fórum Segurança
    Respostas: 22
    Último Post: 10-05-2004, 20:14