+ Responder ao Tópico

1. Configurei as coordenadas erradas... hehehehe. Quando fiz a transformação das coordenadas para geográficas, simplesmente errei os valores, ai ficou tudo plano e lindo. Fiz de no aqui, usando 10m de antena e rocket dish de 30 dbi...

veja a o anexo...

Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Estranho amigo sergio, pelo grafico nao fecha, nao entendi como vc fez ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela em 2011-12-02 16:44:07.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	44,1 KB
ID:      	31098  

2. Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    o amigo sergio colocou as coordenadas erradas, não sei como ele fez mas não dava não pra fechar mas o amigo marcelo disse que o ponto a tem 80 metros, ai ja era fechou.
    Amigo Hizun então posso comprar ja os equipamentos certeza???, ai ja vou ver isso no fim do ano, as rbs..etc..

3. Marcelo, cuidado, pois na sua região, como mencionei anteriormente a coisa é feia em termos de espectro. Procure por rádios de grande sensibilidade e antenas de alto ganho, pois fechar o enlace num simulador é uma coisa, fechar na prática é outra (é reflexão, difração, espectro totalmente ocupado). Não sei o quanto pretende gastar no projeto e qual a finalidade do mesmo, mas se o numerário permitir pense em equipamentos de frequência privada.

Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Amigo Hizun então posso comprar ja os equipamentos certeza???, ai ja vou ver isso no fim do ano, as rbs..etc..

4. sim

5. agora como o amigo citou não conheço a sua cidade em termos de poluição.
    ja que ele cita muito poluído use rocket 3.5 ghz

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 02-02-2009, 07:42
  2. Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2007, 16:31
  3. PPPoE em freebsd me ajudem por favor
    Por Cobausque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2006, 16:36
  4. Me ajudem Por favor!!!
    Por no fórum Servidores de Rede