Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou testar hj todas as opcoes que me falarao, depois eu falo o q q deu.

2. Obrigado a todos fui hoje na casa do cliente andamos o telhado todo para ver se melhorava mas nao deu, dai desativei o airmax e voltamos a antena na posicao inicial (sinal 59) melhoro a navegacao, porem colocamos a antena um pouco mais para a esquerda para sair um pouco mais de perto do nanoloco dai fico otimo, navegacao perfeita e download tbm, mais uma vez agradeco a todos.

3. Era interferencia. Alguem perdeu R$5,00. hauhauahua

4. amigo nem tudo e problema de interferencia, as com o airmax desativado o sinal melhora da agua pro vinho, cada caso eum caso a se estudar.

para o amigo que falou que era interferencia.

5. Obrigado a todos fui hoje na casa do cliente andamos o telhado todo para ver se melhorava mas nao deu, dai desativei o airmax e voltamos a antena na posicao inicial (sinal 59) melhoro a navegacao, """porem colocamos a antena um pouco mais para a esquerda para sair um pouco mais de perto do nanoloco dai fico otimo"""", navegacao perfeita e download tbm, mais uma vez agradeco a todos.
    So com arimax nao resolveu, no caso dele era até de se testar novamente na nova posição mais afastado do nano com arimax ativado, para tirar a duvida.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2011, 20:02
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2011, 08:24
  3. Squid + Iptables -> Navegaçao lenta nas estaçoes...
    Por marcelo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2005, 22:50
  4. MP11 - sinal bom , mas não pinga
    Por rafaelhoepers no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2005, 22:22
  5. Navegacao Lenta
    Por mmedinabr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2004, 14:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L