Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Uma coisa que eu noto tbm e que qualquer coisa o pessoal fala de atualizar o firmware, mas uso o 5.3.0 e nunca tive problema com ele e neste caso nao foi ele tbm, fiz o teste destivando somente o airmax e melhorou muito mesmo, mas nao estava bom, na hora que mudou de posicao da sim ficou bem melhor, como 2 mb deveria ser.

No meu ponto de vista so troco o firmware no ultimo caso ou quando preciso de alguma coisa nova, sou usuario BSD e fui usuario LINUX e no caso desses so se atualiza o kernel quando for realmente necessario, esse e meu ponto de vista, imagine uma rede com 800 clientes 5.8 e cada vez q sai um firmware novo voce vai atualizar todos?

2. Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Uma coisa que eu noto tbm e que qualquer coisa o pessoal fala de atualizar o firmware, mas uso o 5.3.0 e nunca tive problema com ele e neste caso nao foi ele tbm, fiz o teste destivando somente o airmax e melhorou muito mesmo, mas nao estava bom, na hora que mudou de posicao da sim ficou bem melhor, como 2 mb deveria ser.

No meu ponto de vista so troco o firmware no ultimo caso ou quando preciso de alguma coisa nova, sou usuario BSD e fui usuario LINUX e no caso desses so se atualiza o kernel quando for realmente necessario, esse e meu ponto de vista, imagine uma rede com 800 clientes 5.8 e cada vez q sai um firmware novo voce vai atualizar todos?
    Exatamente perfeito samuel

imagina só cuido de mais de 100 servidores entre empresas e provedores
    imagina eu compilando kernel em todos só pq sai uma versão mais nova não da
    eu faço o mesmo que vc usa 5.3.0
    se tiver algum bug na parte que vou precisar usar ai sim faço uma atualização se não não
    todas minhas rb estao com a versão 3.30

3. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Era interferencia. Alguem perdeu R$5,00. hauhauahua
    Bah, perdi mesmo!

Essa do apostar é zoação mesmo, coisa entre o meu funcionário e eu aqui na empresa. Toda vez que bate uma dúvida surge uma aposta do tipo "aposto uma long neck bem gelada depois do expediente como tu esqueceu de N coisa". Mas é só pra descontrair, não pra medir conhecimento.

Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Uma coisa que eu noto tbm e que qualquer coisa o pessoal fala de atualizar o firmware, mas uso o 5.3.0 e nunca tive problema com ele e neste caso nao foi ele tbm, fiz o teste destivando somente o airmax e melhorou muito mesmo, mas nao estava bom, na hora que mudou de posicao da sim ficou bem melhor, como 2 mb deveria ser.

Acho que tu não entendeu o espírito da coisa. Atualizar não implica necessariamente em fazer um upgrade. Aqui na empresa já passei por situações interessantes, como essas:

- Rocket M5 que veio do fornecedor com o firmware v5.3.3, e apresentava problema na porta LAN (só negociava em 10Mb). Resolvemos com um downgrade para a v.5.3.

- Bullet 2 atualizado para a v4.0, e após isso apresentou lentidão na navegação e problemas na associação das estações. Resolvemos com um downgrade para a v.3.6.1.

- NanoStation 5 que não conectava ao servidor PPPoE, usando a v.3.5.1. Resolvido upando para a v.3.6.1.

Veja, são SITUAÇÕES, não regra geral. Obviamente que não vou atualizar cada equipamento da rede assim que sai uma versão nova. Pelo contrário, eu tenho uma versão fixa que uso para a série M5, que é a 5.3, e uma versão de firmware fixa para a série legacy, que é a 3.6.1.

Enfim, parabéns para o Benatto que acertou a origem do problema! Aprendi mais um detalhe, da próxima vez vou lembrar dessa possibilidade.

4. Jadir aki os tecnico aposta quem vai cobrir o plantão de sabado kkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2011, 20:02
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2011, 08:24
  3. Squid + Iptables -> Navegaçao lenta nas estaçoes...
    Por marcelo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2005, 22:50
  4. MP11 - sinal bom , mas não pinga
    Por rafaelhoepers no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2005, 22:22
  5. Navegacao Lenta
    Por mmedinabr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2004, 14:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L