+ Responder ao Tópico

1. Como o amigo benatto falou, seria algo que os de longe irão ouvir mas os de perto irão ficar surdos.

2. tipo, minha omni é de 15 db, coloquei la no TX POWER para operar em 23DBI, vai ter algum problema?
    tive que aumentar pq com a de 15 eu nao ia 60 metros com o meu note...ja com 23 to indo bem mais de 200 metros.

abraços.

Podem rir, mas nao desacredite nao!

o principio da sabedoria é a duvida.

ps: so quero saber se vou danificar minha RB AUMENTANDO A QUANTIDADE DE DBI, OK?

E quando eu aumentei nao mudou nada, aumentou a potencia e a navegação ficou a mesma.

e ese lance de sombra, como funciona. PQ VCS FALAM SOMRA?
    Obrigado a todos!

3. E essa questao de aumentar as DBi's da antena, tem alguma coisa a ver com potencia do cartao?

4. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    mais uma perola demattos
    amigo seguinte quanto maior o ganho da omni maior é a sombra de irradiação
    tenha em mente que potencia não é qualidade
    ok ??
    bom estava tentando explicar em nao aumentar a potencia do cartao queima com o tempo leva o cartao ao extress e consequentemente perda de potencia e nao os clientes kkkkkk, errei feio, esta dueu depois q li kkkk, e sobre as omini e a sombra esta totalmente correto a colocacao do amigo benatto

5. entao, ja entendi sobre esse lance de sombra e tais.

Mas agora quero saber qual a melhor potencia para o meu cartao r52-350, ou seja, com quantos db's eu consigo 350mw?

Quero usar o notebook num raio de 200metros. Estao td em terra, o AP e o notebook.

aH, COMO funciona esse lance que vcs fazem ae....?tipo 26dB Equivalem a 600 mw

Tópicos Similares

1. Para quem é Fã do cartao ORINOCO
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-11-2006, 11:18
  2. Problemas com frequencia do monitor
    Por diogoucam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2005, 08:11
  3. Descobrir frequencia do monitor
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 02-04-2005, 06:47
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2005, 08:35
  5. Alterar TX POWER do Cartão Orinoco...
    Por r22ko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 19:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L