+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    Amigos acabei de instalar um bullet m2 hp 600mw numa antena 15dbi aquario, o meu problema e so quando faço o teste de velocidade nesses saites q existem na net como o copel teste, e nesse momento so amostra 2 ou e megas de velocidade onde possuo um link de 10 megas adsl. Sera q e alguma config amigos do bullet q e preciso ajustar pois quando tiro o cabo q vai pro peo do bullet e coloco no pc ele amostra os 9 megas adsl

  2. #2

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    Vixi 600mw é muita potencia.. quantos KM?

  3. #3

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    Poxa fera antes de fazer isso poderia ter lido alguns topicos sobre este tipo de problema , nada é facil , nao basta chegar o produto vc montar e ligar ele , estude so um pouco que vc vai ssaber o que pode ser


    Dimnuia a potencia para 63mw ,vc esta maluco deixando em 600mw

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    que isto pessoal prestem atenção no inicio do topico dele
    xande disse "Amigos acabei de instalar um bullet m2 hp 600mw numa antena 15dbi aquario, o meu problema e so quando faço o teste de velocidade nesses saites q existem na net como o copel teste, e nesse momento so amostra 2 ou e megas de velocidade onde possuo um link de 10 megas adsl"

    o care tem um "link" de 10mb de adsl todos sabemos que adsl garante 10% de banda
    ta tudo bem vamos dizer, dizer que o LINK do amigo passe os 10mb

    ele tem uma bullet M2 po show né tem um belo throughput com airmax ativo etc.
    mais o amigo esqueceu de postar o que ele una na outra ponta vai que ele ta usando um roteador em B que tem max 11mb que nunca da 11mb

    mais eu aposto que o LINK o amigo não da mais que 2mb

  5. #5

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    amigo meu link da entre 7 a 9 mb quando faço os testes no cabo e nos clientes conectados numa omni aqui na minha casa q estao pindurados numa rb 433uah e uma mini pci da engenius.
    o problema so ocorre nesse bullet 600mw la na minha outra estaçao quando faço teste de velocidade, a vale lembra q antes nessa estaçao eu usava um radio da oiwtech onde o teste dava os 7 a 9 mb do meu link adsl obg pela ajuda de todos

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    ai xande agora sim vc explicou certinho parabens sempre que for postar algo poste assim
    tenta abaixar a potencia se sua rb esta setado para modo B
    seta tb na bullet e trava em 11mb
    deixa o ack dela em automatico, faz estes teste
    abraços

  7. #7

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    esta setado em b a rb e ela ta numa potencia baixa o cartao, agora o bullet a banda b opera em quantos mhz pq no m2 tem pra selecionar 40mhz, 20mhz 10mhz e 5mhz qual dessas frequencias se opera o modo b

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    assim em modo b vc pode operar no 40mhz 20mhz 10mhz porem todos tem que estar na mesma faixa no normal é 20mhz aquelas pci, usb, roteador é 20 mhz
    seta 20mhz

  9. #9

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    a opçao advanced do bullet tem la frames 50000bytes oq isso infuencia

  10. #10

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    amigo teria que saber o que vc esta usando na outra ponta do sistema, porque se tiver em B e so 11 megas, agora se vc estiver usando g ja muda pra 54 megas, iso tudo na teoria porque no mundo real depende de varios fatores.

  11. #11

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    pinduro clientes com as cpe avant e as 2n da elsys, os da elsys configuro em banda b, ja o da avant nao tem como fazer isso mais ela conecta tanto em b/g/n sera q abaixando a quantidade nessa opçao frames q tem na aba advanced no bullet ajusta essa falha no teste copel

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    este frames é para um protocolo proprietario da ubiquit como o nstreme do mikrotik se eu não me engano

  13. #13

    Padrão re: Teste de banda Bullet M2HP 600 mW

    ajustando esse frames diminuindo ele resolveria meu problema