+ Responder ao Tópico

1. Voce atualizou a versao do MK.
    Mas por acaso atualizou o firmware?

/system routerboard print
    /system routerboard upgrade
    /reboot

2. 319 Simple Queues e mais 2 queue tree para p2p pode aumentar bastante o processamento da Router.

Quantas simple queue você tinha antes? E o controle p2p você tá fazendo com marcação de pacotes, utilizando layer7?

Comece desativando os controles de p2p.

3. Sobre as perguntas, atualizaei router os e tbm firmware, ontem fiz downgrade pra 5.6 e aparentemente resolveu o problema de processamento alto, vou acompanhas mais uns 2 dias e posto o resultado pra vcs, mas me parece ser algum bug no routeros 5.9 pelomenos com a minha config atual...

não utilizo nenhum filtro layer 7, somente marcação de pacotes all-p2p do proprio routeros..

grato pela atenção dos amigos...

4. Tive um problema similar e era um cliente com vírus tipo DDoS, monitorei pelas conexões de firewall até descobri, removi o cliente da rede e mandei um técnico para formatar o pc dele e problema resolvido.

Passei por toda essa tormenta de upgrade e downgrade para depois descobrir que era o pc do cliente atacando minha RB1100.

5. Boa noite também estou com o mesmo problema, uso rb 1100 com hotspot e servidor radios paralelo, tenho 4 redes dentro dessa rb, e esta sempre em 100% , acho que é bug pois com 200 queues já esta nos 100% mais não tenho nenhum problema de desempenho mesmo com o dobro de queues, mais gostaria de saber qual é o real processamento desse trosso, esta com 5.6, desde já agradesso qualquer idéia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2013, 10:07
  2. Processamento alto em alguns momentos...
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2008, 22:32
  3. Tempo de resp. alto em p2p
    Por fanestor no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-11-2005, 09:11
  4. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53
  5. processamento alto da CPU