Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    assim amigo uma lida no manual do mikrotik tem tudo certinho mais vamos la
    vc configura um ptp normal uma lado apbridge outro statios wds
    ai na aba nv2 do apbridge vc marca o security e digita uma senha no preshared key o tDMA Period Size é o tempo que ele checa o ptp uso 5ms Call radius é a distancia do ptp
    resto não mudo ai na aba wireless no campo wireless protocol escolho nv2
    blz ai no station wds vo no nv2 marco o security e digito a mesma senha e na aba wireless no campo wireless protocol selecionar o nv2
    e sair para o abraço

Puts veio as minhas duas rbs possuem a versão 4.11 e não tem o protocolo nv2 nem a aba, agora to ferrado.

vlw

2. alem de ser 33 dbi,,teria de configurar nv2 2 aba ht,,e fazer varios testes de canal e banda ate encontrar melhor ganho e desempenho.,.,exemplo,,quando montei minha xr5 na 33 dbi em linkj 49 km inicialmente era -70 com 20 mb,,apos alinhamento e testes ficou -50 com 58 mb de trafico ,,posta sua configuração que compraro com as minhas

3. atualiza para versão 5.7 vai ter nv2 outra opção de regular canal baixo ou auto

4. Para essa distância com antenas diferentes até que ficou bom. Ponha de 33dBi ou de 34dBi nas duas pontas, confira alinhamento e configurações que irá melhorar muito.

5. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    atualiza para versão 5.7 vai ter nv2 outra opção de regular canal baixo ou auto
    Bom dia pessoal, só para constar, para atualizar a versão de 4.11 para 5.7, eu não preciso estar com a rb433 ah na bancada ou posso atualizar daqui mesmo sem precisar ir ao local, se der mande ai como faço, e se fizer perco as configurações existentes nelas depois da atualização?

vlw

Tópicos Similares

1. Enlace de 42KM COM VISADA XR5+DISH 30 DBI
    Por cryptdir no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-08-2013, 21:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2013, 20:22
  3. Enlace 42km com visada rocketm5 + antena 30db
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-12-2011, 10:40