+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Speedr negando acesso a meu site

    Tenho speedr recentimente instalado, mas depois dele o acesso externo ao meu site hospedado na minha rede,da tela do speedr de acesso negado, alguem sabe como resolvo isso,antes dele funcionava normal.

  2. #2

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    tenta marca ele como dominio nao cacheado que pode ajuda.

  3. #3

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    isso ai , direciona ele marcando o pacote ,, ou entao pula por cima do direcionamento somente pra esse dominio... nao sei voce , mas tive problemas demais usando esse cache ai ... alem de achar ele caro , tive muitas dores de cabeça... flw

  4. #4

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    justificativa : a cada coisa que é inventada num cache , existe o efeito colateral , e a net hoje é muito dinamica, entao amigo ,, pra mim , o cache so deve fazer o dever de casa , ou seja , o padrao ..caso contrario , pra cada novidade na rede uma manutenção a mais na sua rede...

  5. #5

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    isso ai , direciona ele marcando o pacote ,, ou entao pula por cima do direcionamento somente pra esse dominio... nao sei voce , mas tive problemas demais usando esse cache ai ... alem de achar ele caro , tive muitas dores de cabeça... flw
    Tá precisando ganhar mais dinheiro irmão...Por que achar o speedr caro (???) é por que não é mesmo.

    Quanto a dor de cabeça, acho que pode ter sido falta de conhecimento técnico, ou, as versões anteriores que não eram nem ''beta'', aqui em minha rede é só alegrias.

    Quanto ao site do rapaz não abrir...Colega, pesquise no próprio fórum do speedr ou abra um ticket, hoje mesmo vi vários tópicos (((antigos)) com esse assunto, procura lá que você vai achar...

    Quanto ao dinamismo da internet, concordo plenamente com você, cada dia é uma novidade, e é, e vai continuar sendo assim, agora me diga: Qual a função do administrador da rede ? Você acha que as grandes não tem pessoal que faz esse serviço não? Se quer ser administrador de alguma rede e não ter esses problemas...hummm...melhor mudar de ramo. ehehehehe


    Abração.

  6. #6

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    hummm ,, da forma mais sensata e sem medir conhecimentos ...pq nao sei da sua escola ,,, mas basta visitar o forum la ,, ai o nobre colega vera que se administrar rede é ter dor de cabeça todo dia ... entao seja feliz com seu neosaldina ..... flw...

  7. #7

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    Mas o tudo tem que ter o pessal para manutenção e atualização, os administradores de rede
    mesmo que a rede não de problemas, ele por si só ja tem um problema, que é a constante atualização das tecnologias tanto da internet quanto aos equipamentos!

    enfim, sua rede pode até não dar problemas, mesmo assim vc tem que ralar!!!

  8. #8

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    Citação Postado originalmente por super Ver Post
    tá precisando ganhar mais dinheiro irmão...por que achar o speedr caro (???) é por que não é mesmo.

    Quanto a dor de cabeça, acho que pode ter sido falta de conhecimento técnico, ou, as versões anteriores que não eram nem ''beta'', aqui em minha rede é só alegrias.

    Quanto ao site do rapaz não abrir...colega, pesquise no próprio fórum do speedr ou abra um ticket, hoje mesmo vi vários tópicos (((antigos)) com esse assunto, procura lá que você vai achar...

    Quanto ao dinamismo da internet, concordo plenamente com você, cada dia é uma novidade, e é, e vai continuar sendo assim, agora me diga: Qual a função do administrador da rede ? Você acha que as grandes não tem pessoal que faz esse serviço não? Se quer ser administrador de alguma rede e não ter esses problemas...hummm...melhor mudar de ramo. Ehehehehe


    abração.http://cdn03.under-linux.org/images/...layingball.gif





    concordo


    concordo com o amigo

  9. #9

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    hummm ,, da forma mais sensata e sem medir conhecimentos ...pq nao sei da sua escola ,,, mas basta visitar o forum la ,, ai o nobre colega vera que se administrar rede é ter dor de cabeça todo dia ... entao seja feliz com seu neosaldina ..... flw...
    Bom, a intenção não é medir conhecimentos com você ou qualquer outro, posso sim aprender muito com um iniciante, ou até com você mesmo, e você também. Só coloquei a minha opinião no tópico, e não é a minha intenção mudar a sua, cada um tem a sua opinião

  10. #10

    Padrão Re: Speedr negando acesso a meu site

    Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    Mas o tudo tem que ter o pessal para manutenção e atualização, os administradores de rede
    mesmo que a rede não de problemas, ele por si só ja tem um problema, que é a constante atualização das tecnologias tanto da internet quanto aos equipamentos!

    enfim, sua rede pode até não dar problemas, mesmo assim vc tem que ralar!!!

    Olá, boa tarde!

    Olha a sua resposta foi tão sensata, que não precisei escrever uma palavra sobre a administração de uma rede, seja ela de qual tamanho for, só respondi ao colega sobre o opinião que tenho.

    Obrigado.