Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ninguem prá me dá uma dica de como fazer isso?

2. Olá, amigo já que ninguém se manifestou.

add ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=8291 action=dst-nat
    to-addresses="192.168.1.4" to-ports=8291

OSB: aonde está o IP 192.168.1.4 é o IP que o servidor recebe do loadbalance, dai é só você usar o IP do seu ADSL que você será redirecionado para o seu servidor.

Outra coisa depois que você fizer esse redirecionamento se estiver funcionando você terá que alterar a porta do seu loadbalance para você poder acessar o seu loadbalance via winbox é só ir em IP> SERVICES> WINBOX 8291 você muda a porta pra 8292 ai quando você quiser acessar o loadbalance você bota o IP EXTERNO:8292 mas só irá aceitar acessar seu loadbalance pela porta 8292 com a versão mais nova do winbox valeu.

3. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Olá, amigo já que ninguém se manifestou.

add ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=8291 action=dst-nat
    to-addresses="192.168.1.4" to-ports=8291

OSB: aonde está o IP 192.168.1.4 é o IP que o servidor recebe do loadbalance, dai é só você usar o IP do seu ADSL que você será redirecionado para o seu servidor.

Outra coisa depois que você fizer esse redirecionamento se estiver funcionando você terá que alterar a porta do seu loadbalance para você poder acessar o seu loadbalance via winbox é só ir em IP> SERVICES> WINBOX 8291 você muda a porta pra 8292 ai quando você quiser acessar o loadbalance você bota o IP EXTERNO:8292 mas só irá aceitar acessar seu loadbalance pela porta 8292 com a versão mais nova do winbox valeu.
    Olha freitascs,nao tem jeito mesmo cara,só consigo acessar com o ip do adsl,mas com o ip do link dedicado nao vai mesmo!..varios colegas já tentaram mas sem sucesso,o incrivel é que antes eu usava aquele Balanceador Tp-Link e eu tinha acesso normal,só após a implantação do balance Mikrotik que nao consigo mas acesso!!!

4. Chekinho você está com os modens roteados ou Bridge ? pois aqui eu acesso normalmente o loadbalance e o servidor com o ip do dedicado mas os modens estão tudo em Bridge e tem uma RB750 recebendo o link dedicado e nela fiz um servidor PPPoE para jogar pro loadbalance que disca os PPPoE, dai eu fiz uma regrinha nessa RB750 para que ela repassasse o ip real para o loadbalance para poder ter acesso externo sem essa regra não funcionava o acesso externo, pois também tentei fazer o loadbalance com o dedicado entrando direto no loadbalance e não deu certo não.

5. Meus moldens estão em Bridge sim,o mais estranho é que consigo chegar até o balance com o ip dedicado,mas no servidor nao chega de jeito nenhum...e a regra de redirecionamento já está lá!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2012, 22:22
  2. Respostas: 47
    Último Post: 11-12-2011, 17:34
  3. Políticas de rotas com PCC e 4 links roteados
    Por sostenes no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2011, 10:49
  4. Acesso externo a servidor de aplicacoes com PCC
    Por splintersap no fórum Redes
    Respostas: 12