Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ta sinistro pois eu conecto com meu login em default ou em 500k na wireless debaixo da torre e roda legal mais ja os clientes com ping em 3 e 4 ms muitos fica em 0bps,quando estão trafegando parece que eles fica alternando os 2 megas q motra de trafego no link e na lan entre eles

2. Amigo pelo que estou notando esta na limitacao da propria wireless que em 2.4 no maximo q passa e 4 megas em um situacao ideal, em situacao de interferecia ou que existe clientes om a ack alto ou com sinal ruim esta taxa pode cair bastante, entao verifique sinal dos clientes ack, ccq.

3. as configurações são basicas em routes redirecionamento da lan que foi criado o hotspot em cima dela para link, em firewall nat, regra de srcnat out interface link e action masquerade, não tem otra regras somente essa.

4. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo pelo que estou notando esta na limitacao da propria wireless que em 2.4 no maximo q passa e 4 megas em um situacao ideal, em situacao de interferecia ou que existe clientes om a ack alto ou com sinal ruim esta taxa pode cair bastante, entao verifique sinal dos clientes ack, ccq.
    justamente o que eu iria comentar, sua limitação esta na interface 2.4ghz que nao passa mais de 3,5 a 4mb nas mais boas situaçoes.

5. Verifique qual é a potência em DBM da sua Wireless se estiver alta diminua, quanto maior for essa potência menor será o desempenho da sua wireless e pode causa lentidão mesmo.

Tópicos Similares

1. Limitando Banda da interface no Ikarus
    Por islan no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2009, 07:16
  2. Limitando banda no coyote
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2005, 02:02
  3. limitando banda com squid
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1