+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mk gerando varios hosts num mesmo mac

    Estou com o seguinte problema, no meu mk está aparecendo varios macs repetidos,
    e com isso, quando eu coloco o controle de adresses per mac para 2,3 e até 4, meus clientes são desconectados
    por atingir o numero maximo de conexoes por mac...

    esse problema começou depois q eu mudei meu sistema para o gerenciador da webmikrotik.com

    estou meio perdido, segue um print da aba hostsClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	196,3 KB
ID:      	49470

  2. #2

    Padrão Re: Mk gerando varios hosts num mesmo mac

    para resolver este problema você tem que ir em ip hostspot na aba server onde esta o hostspot na opção address pool você ten que deixar na opção nome. So fazer isto que vai resolver.


    Citação Postado originalmente por nilmar1105 Ver Post
    Estou com o seguinte problema, no meu mk está aparecendo varios macs repetidos,
    e com isso, quando eu coloco o controle de adresses per mac para 2,3 e até 4, meus clientes são desconectados
    por atingir o numero maximo de conexoes por mac...

    esse problema começou depois q eu mudei meu sistema para o gerenciador da webmikrotik.com

    estou meio perdido, segue um print da aba hostsClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	196,3 KB
ID:      	49470

  3. #3

    Padrão Re: Mk gerando varios hosts num mesmo mac

    Ele já está em none.
    estou achando que tem alguma antena em bridge com outro dhcp por traz
    será que estou certo?
    penso isso pelo fato da faixa de ip ser 192.168.xxx.xxx
    mesma faixa da maioria dos roteadores

    Citação Postado originalmente por Minasnet Ver Post
    para resolver este problema você tem que ir em ip hostspot na aba server onde esta o hostspot na opção address pool você ten que deixar na opção nome. So fazer isto que vai resolver.

  4. #4

    Padrão Re: Mk gerando varios hosts num mesmo mac

    Meu caro,

    isso é algum radio em modo bridge. tive este problema com rocket da UBNT.

  5. #5