+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    rb750 funciona normalmente, mas os leds ficam a aceso, vi que ela tem um recurso system/leds, estou usando versão 5.6. alguem tem uma dica para fazer os leds ficarem piscando....

  2. #2

    Padrão re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    parça não sei se entendi muito bem,

    mais elas ficam piscando quando esta em uso,
    quando ela fica ligada, e porque o link e saida de link não esta em uso,
    fica aceza mesmo

  3. #3

    Padrão re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    as portas que estão sendo usadas ficam acesas direto sem piscar... exemplo quando ligo o cabo do modem na rb o led liga mas não pisca, como a rb esta em bridge ela faz o processo todo de autenticação a internet funciona normalmente, o problema esta só nos leds. verifiquei no winbox este item system/leds tem varias funçoes... mas não sei usalas...

  4. #4

    Padrão re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    estranho aki eu uso a 750g e essa opção system/leds nem existe aqui :S

  5. #5

    Padrão re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    Citação Postado originalmente por RicardoMoura Ver Post
    rb750 funciona normalmente, mas os leds ficam a aceso, vi que ela tem um recurso system/leds, estou usando versão 5.6. alguem tem uma dica para fazer os leds ficarem piscando....
    Aqui tmb fica acesso direto, acompanhando.

  6. #6

    Padrão re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    Tenho varias delas e nenhuma pisca, quando desativa alguma interface ai ela apaga, quando ativa ela permanece ligada permanentemente sem pisca.

  7. #7

    Padrão Re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    as minhas aqui, quando tem algum cliente conectado elas ficam piscando,
    e a opção lah system/leds nem teem aqui

  8. #8

    Padrão Re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    Aqui tem essa opção led... alguem sabe como faz para quando tiver algum trafego fique piscando??? vlw

  9. #9

    Padrão

    Galera, hoje passei em um escritorio e na parede tem um RB 750 instalada, e os Led que indicam as portas estavam piscando igual o router normal faz quando tem acesso por eles!

    Dai tenho uma aqui é queria fazer igual, alguem resolveu isso ai??

  10. #10

    Padrão Re: RB 750 com Leds Ligados sem Apagar

    Eu ate consegui fazer um led que tem do lado do cabo de força piscar conforme o uso
    System/leds+Led Trigger <Interface activity>/ Interface ether1 / Leds: user-led