Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok... Mas isso é pra inicio, so quero atender 10 clientes, ja estou vendo a compra de paines e de uma RB com mais qualidade.

Estou ciente do que tenho.

Obrigado...

Este forum parece mais um forum de criticos do que de ajudandes.Isto é, nem todos sao assim, mas tem uns que ----- é melhor nao flar nada

2. Seu cliente está em uma distância relativamente perto mais ai no seu meio pode estar havendo alguma interferência de outros POP's ou mesmo sua, faça uns teste em relação ao seu cartão tente regular melhor a potência dele, maior potência não significa que terá qualidade de sinal veja também se não ta dando perda de sinal dá uma olhada nos conectores e vê se ta tudo certim.

Outra coisa absorva somente críticas construtivas e que de alguma forma faça você somar!!!

3. Ok amigo!

Estou suspeitando da minha torre, está mais baixa do que a antena do cliente.

isso tem alguma coisa a ver?

Obrigado!

4. Amigo vc esta usando em modoB ou G, ou B/G, verifica se nao esta setado somente em B ou G no seu kit, exemplo se sua torre esta setado em B e seu cliente em G somente reconhece redes G entao verifica se esta em qual modo esta sua rede.

5. Está em automatico no meu radio, entao, tanto faz se o meu cliente esta com B, G OU B/G!

E com relaçao a omni, tem algum jeito certo de colocar ela?

Tópicos Similares

1. Repetidor nao recebe sinal de mikrotik
    Por pauloc12 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2014, 22:50
  2. Kit cliente para receber sinal
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2014, 18:19
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2014, 14:31
  4. Notebook do Cliente não enxerga Sinal do Roteador?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-10-2012, 14:54
  5. Sinal Bom, mas cliente não navega
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2008, 20:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L