Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por servidorMk Ver Post
    Está em automatico no meu radio, entao, tanto faz se o meu cliente esta com B, G OU B/G!

E com relaçao a omni, tem algum jeito certo de colocar ela?
    a omini tem a regiao de sobra que e agravada com o ganho da mesma, mas o que esta estranho e nao esta pegando nenhum sinal, um pergunta tola, vc levou um note e testou ja que vc esta usando um adaptador usb no cliente?

2. Ainda nao.
    so uma duvida, a antena do cliente com distancia de 30 metros de minha torre, e com antena na mesma altura da torre, tem q ta obrigatoriamente direcionada para antena omni? pq aqui tambem acontece isso, tem aki uma antena do provedor concorrente que ta com antena nessas condiçoes, na na mesma altura...e ha 30 metros, mas nao pega sinal, nem 1%. Neste caso eu tenho q direcionar 100% para a minha omni?

Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por servidorMk Ver Post
    Ainda nao.
    so uma duvida, a antena do cliente com distancia de 30 metros de minha torre, e com antena na mesma altura da torre, tem q ta obrigatoriamente direcionada para antena omni? pq aqui tambem acontece isso, tem aki uma antena do provedor concorrente que ta com antena nessas condiçoes, na na mesma altura...e ha 30 metros, mas nao pega sinal, nem 1%. Neste caso eu tenho q direcionar 100% para a minha omni?

Obrigado!
    Amigo a questao de apontamento e alinhamento e o principal para funcionamento do sistema, quando vc for fazer uma instalacao tente usar um check-list para averiguar se fez tudo corretamente, e eliminar problemas que sao simples de resolver.

4. Vamos a alguns exemplos:

- Localiza sua antena.
    - Verifica o melhor lugar a ser instalado no cliente ( sem obstaculos, como arvores e etc)
    - Verifica a melhor altura em relacao ao solo
    - Verifique o melhor anglo de elevacao da antena
    - Ferifica o sinal e procure ter certeza q esta aproveitando o maximo.

Aconselho vc a pesquizar sobre zona frenal, e sobre como funciona uma antena omini para vc saber como instalar com perfeicao seus clientes.

Sao algumas dicas que passo para vc dar uma estudada

5. ok...estarei fazendo uma bateria de testes aqui...e daqui a pouco postarei mais resultados!

Obrigado e uma prospera estrelinha!

Tópicos Similares

1. Repetidor nao recebe sinal de mikrotik
    Por pauloc12 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2014, 22:50
  2. Kit cliente para receber sinal
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2014, 18:19
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2014, 14:31
  4. Notebook do Cliente não enxerga Sinal do Roteador?
    Por Julianolinux no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-10-2012, 14:54
  5. Sinal Bom, mas cliente não navega
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2008, 20:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L