+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Ola pessoal!
    Eu estou com uma pequena dúvida, pode ser ate besta essa dúvida que eu estou tendo, mas eu quero perguntar mesmo assim.
    Lá perto de onde eu trabalho, tem um depósito de importados com mais de 15 computadores e quando a internet cai eles ficam loucos sem saber o que fazer.
    Bom, o que eu gostaria de saber se quando cai a rede o problema é do Speedy ou do Switch que esta distribuindo a mesma e se for o que eu devo fazer, por que eles pediram a minha ajuda?
    Desde já muito obrigado!!!

  2. #2

    Padrão re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Citação Postado originalmente por VlamirJ Ver Post
    Ola pessoal!
    Eu estou com uma pequena dúvida, pode ser ate besta essa dúvida que eu estou tendo, mas eu quero perguntar mesmo assim.
    Lá perto de onde eu trabalho, tem um depósito de importados com mais de 15 computadores e quando a internet cai eles ficam loucos sem saber o que fazer.
    Bom, o que eu gostaria de saber se quando cai a rede o problema é do Speedy ou do Switch que esta distribuindo a mesma e se for o que eu devo fazer, por que eles pediram a minha ajuda?
    Desde já muito obrigado!!!
    amigo isso vc tem que ver com speedy pois e certeza que o problema deve ser na mini central no seu bairro.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Bom dia, amigo vc tera q ir isolando os problemas, primeiro testes a conexcao adsl, depois switch e assim vc vai descobri, por sua pergunta e muito vaga

  4. #4

    Padrão Re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    É impressão minha ou ele quer que ensinamos ele a identificar problemas de rede?
    Amigo, sem você informar a topologia da rede é impossivel te ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    É impressão minha ou ele quer que ensinamos ele a identificar problemas de rede?
    Amigo, sem você informar a topologia da rede é impossivel te ajudar.
    esse topico ate ontem tinha outro nome.....

  6. #6

    Padrão Re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Muito obrigado pela ajuda de vocês amigos, o problema já foi resolvido, muito obrigado pelo esforço de vocês em querer me ajudar!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Já foi resolvido e qual foi a solução que você chegou pra consegui resolver.

  8. #8

    Padrão Re: Problemas na Rede quando a Conexão à Internet está OFF

    Bom Hunt3r, eu não cheguei a solução nenhuma quando fui lá eles já tinham solucionado o problema e o individuo que solucionou o problema não quis me falar.
    Pode ficar em paz, que como me pediram a minha ajuda eu quis de certa forma ajuda-los foi que recorri a vocês.
    De qualquer forma muito obrigado pela atenção!!!!