Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O programa é confiável. Mas lembre-se que o programa trabalha com topografia do terreno. Se houver um edifício no caminho, fica difícil o programa te avisar sobre isso. Ou mesmo uma fileira de árvores altas.

Como a distância é pequena, com bom binóculo você conseguirá também fazer um teste de visada, que nada mais é do que tentar enxergar de um ponto a outro.

E claro, você conhecendo o terreno saberá se pode existir algum dos obstáculos que falei antecipadamente.

2. Temos um enlace de 10Km's aqui na nossa empresa, temos uma nanobridge apontada para uma fazenda e 1 cliente perto pega a sobra do angulo desse sinal, funciona muito bem com sinal de -70 ( Clientes estão usando Airgrid de 23Db se não me engano ) mais mesmo assim fica otimo, entrega 3mb's pra cada suave.

3. Boa tarde obrigado a todos que responderam.

Estou com as nanobrigde M5 25dBi instaladas a 10 metros de altura e não consigo fechar o link. Pesquisando no airlink verifiquei que tenho FZ Clearance: 3m será que é pouco?

Alguém sabe me dizer qual é o angulo da NanoBrigde M5 25 dBi pode ser que seja problema no alinhamento. Apesar que testei apenas com 10 Mhz. Hoje estava sem tempo para testar.

Na segunda-feira vou tentar com 20 e 40 Mhz. Caso não feche vou ter que desistir desse link, pois não é viavel uma altura maior que 10 ou 11 metros.

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2011, 17:42
  4. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20