+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Provedor Via Rádio (Dúvidas)

    Tenho um provedor de pequeno porte hoje tenho uma estrutura formada com uma parceria na parte técnica bem ausente. Gostaria que minha empresa pudesse andar com as próprias pernas. Nesse caso tem que ter alguém responsável na parte técnica/operacional.
    Minha dúvida seria: Seria melhor contratar um técnico responsável com conhecimento ou contratar uma consultoria especializada na área.

    Todas as pessoas que tem empresa querem crescer então tenho outra dúvida:
    Crescer apenas como Provedor Via Rádio ou agregar com internet via fibra óptica?
    Tendo a opção de Fibra Óptica agregar valor com TV a Cabo e/ou Telefonia Fixa?

    Desculpa por tantos questionamentos mais preciso de uma ideia para poder tomar a decisão certa da minha empresa.

    Obrigado.

    e-mail: [email protected]
    skype: capitaokeller

  2. #2

    Padrão Re: Provedor Via Rádio (Dúvidas)

    Se há condições e se for valer a pena,recomendo fibrar.Por melhor q tenha melhorado a distribuição wireless ainda tem suas limitaçoes.

  3. #3

    Thumbs up Re: Provedor Via Rádio (Dúvidas)

    Citação Postado originalmente por capitaokeller Ver Post
    Tenho um provedor de pequeno porte hoje tenho uma estrutura formada com uma parceria na parte técnica bem ausente. Gostaria que minha empresa pudesse andar com as próprias pernas. Nesse caso tem que ter alguém responsável na parte técnica/operacional.
    Minha dúvida seria: Seria melhor contratar um técnico responsável com conhecimento ou contratar uma consultoria especializada na área.

    Todas as pessoas que tem empresa querem crescer então tenho outra dúvida:
    Crescer apenas como Provedor Via Rádio ou agregar com internet via fibra óptica?
    Tendo a opção de Fibra Óptica agregar valor com TV a Cabo e/ou Telefonia Fixa?

    Desculpa por tantos questionamentos mais preciso de uma ideia para poder tomar a decisão certa da minha empresa.

    Obrigado.

    e-mail: [email protected]
    skype: capitaokeller

    Amigo faça um plano de negocio, ou até mesmo uma simples prospecção da região que quer atingir. Assim vc terá uma chance maior de tomar a decisão correta.
    Se precisar estamos sempre online, para ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: Provedor Via Rádio (Dúvidas)

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Se há condições e se for valer a pena,recomendo fibrar.Por melhor q tenha melhorado a distribuição wireless ainda tem suas limitaçoes.
    Questão de qualidade da fibra não é a dúvida. Questão qual seria um custo de fibra + IPTV para oferecer aos meus clientes.
    Nem teria ideia quanto sairia um custo de cabeamento de fibra + uma central de IPTV.
    Já no wireless tenho acesso conhecimento não profundo mais uma ideia o que preciso investir na região.