+ Responder ao Tópico

1. vaizard
    Eu estou usando o SPEEDR!!! Por enquanto.... Ainda nao recebi um convite para usar o NIMOC... hehhhee

2. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    vaizard
    Eu estou usando o SPEEDR!!! Por enquanto.... Ainda nao recebi um convite para usar o NIMOC... hehhhee
    Rapaz nao perde tempo, usa nimoc fala com o farias aqui do forum ele vai te explicar como funciona e muito bom eu recomendo, para vc q esta longe de mim rsrsrsr, para meus concorrentes nao indico nao ..

3. Morpheus,

Não sei se falou brincando, mas convidar eu acho que já convidei você pra usar NIMOC Power em outro post já a bastante tempo.

Tivemos 2 usuários que migraram pra outro cache dentre todos os que instalamos, ambos retornaram depois de 15 dias dizendo que "mesmo que o outro cache fosse de graça preferia pagar pelo NIMOC Power".

Isso resume bem o que buscamos com NIMOC, parcerias duradouras e excelência nos serviços prestados.

Seria um prazer muito grande tê-lo como cliente e maior ainda como parceiro tendo em vista o vasto conhecimento que acumula sobre sistemas de redes e cache.

Grande abraço

4. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Rapaz nao perde tempo, usa nimoc fala com o farias aqui do forum ele vai te explicar como funciona e muito bom eu recomendo, para vc q esta longe de mim rsrsrsr, para meus concorrentes nao indico nao ..

Amigo, ja uso o NImoc em uma rede com 80 clientes, queria usar o speedr para ver a diferencia.

5. Vaizard Faz isso nao hehe, ... Usei por 7 dias e abandonei.

Tenho a key de 500 conexoes aqui parada, manda mp que lhe passo ela

Tópicos Similares

1. Qual a quantidade de conexãoes aceita pelo mk?
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2008, 23:18
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-09-2007, 07:42
  3. Dúvidas sobre quantidade de clientes
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2006, 18:01
  4. Respostas: 31
    Último Post: 26-05-2005, 21:56
  5. Quantidade de Clientes por AP