Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Morpheus, estamos a disposição no que for preciso.

Abraço respeitoso.

2. M4d3 Infelizmente nao vou passar os dados minha conta. Mas segue screen com as 3 chaves que ja utilizei em diferentes epocas.

Nao tive consultor, pois a grande mimi é que qualquer um instala. Pois bem testei regra por regra. E nada alguma até funcionarao mas nao satisfatoriamente. Tentei o suporte via ticket e nao tive uma respota satisfatoria.

As maquina das screen sao simples? Sao! Porem na mesma maquina thunder sempre me atendeu muito bem.

Só nao instalo o seu sistema pois ainda nao é viavel pra mim, conversei com o farias no msn e poura.. PARABENS ATENDIMENTO NOTA 1000%

A key lv2 consta na screen quem quiser usar fique a vontade.

ImageShack

3. JonasMT,

Desculpe o mal entendido, não necessito da sua key mas fico muito agradecido pelo amigo tê-la ofertado, sou um dos desenvolvedores de outro sistema, somos a favor de todos os sistemas de cache sejam unidos e acreditamos que o usuário é quem ganha quando existe clareza nos fatos e você mostrou que também age dessa forma.

De qualquer maneira obrigado, espero que encontre o que procura.

Grande abraço.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Vaizard Faz isso nao hehe, ... Usei por 7 dias e abandonei.

Tenho a key de 500 conexoes aqui parada, manda mp que lhe passo ela
    Ta falando SpeedR ou do Nimoc?

5. m3d4

Eu não me lembro disso... Mas mesmo assim OBRIGADU m3d4!

Vou da uma dica a meus amigos aqui do forum. Muitos aqui sabem um pouco ou muito de mikrotik... Mas o que tenho visto que muitos nem sabe como fazer uma simples bridge. Seria otimo um sistema como o NIMOC onde desse o suporte ate no MK, para dizer o que esta certo ou errado nas regras do MK. E o que eu digo sempre, não custa nada entrar no sistema mikrotik do cliente, ver como esta as regras, as vezes o cliente nem sabe como esta a bagunça no MK, e quando da problemas, mete logo pau no cache. No speedr eles pecam nisso, abrir ticket não vai resolver nada, ja que 90% dos problemas esta no mikrotik mal configurado e com problemas, do que no cache. #FICADICA

Tópicos Similares

1. Qual a quantidade de conexãoes aceita pelo mk?
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2008, 23:18
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-09-2007, 07:42
  3. Dúvidas sobre quantidade de clientes
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2006, 18:01
  4. Respostas: 31
    Último Post: 26-05-2005, 21:56
  5. Quantidade de Clientes por AP