Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    MorpheusX Voce tem toda razao quanto a bagunça do mk, mas aqui sei que o problema nao é esse pois tive um problema com chrome + thunder + youtube e Mrj88 como sempre muito atencioso aproveito que estava dando uma olha no meu thunder e conferiu o mk. E segundo ele tudo ok
    Estou com Farias add no msn e assim que chegar a maquina nova vamos implementar o N!moc.

  2. #42

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    MorpheusX Voce tem toda razao quanto a bagunça do mk, mas aqui sei que o problema nao é esse pois tive um problema com chrome + thunder + youtube e Mrj88 como sempre muito atencioso aproveito que estava dando uma olha no meu thunder e conferiu o mk. E segundo ele tudo ok
    Estou com Farias add no msn e assim que chegar a maquina nova vamos implementar o N!moc.
    Pois e, muita gente tem problemas com mikrotik...
    Acho que para um bom cache tem que tem um bom mikrotik sem erros...
    Em breve eu vou testar o NIMOC...

  3. #43

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    Eu sou novo aqui no forun......alguem pode me informar qual o melhor programar para fazer o thunder cache?onde eu baixo??

  4. #44

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    vaizard quanto tem de link para esses clientes e quanto de economia está tendo, a e sem esquecer qual a quantidade de clientes on em horario de pico??

  5. #45

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    - VENDO PROVEDOR WIRELESS
    Empresa autorizada em perfeito funcionamento em fase de expansão Serviços disponibilizados : WI-FI | NETWORK | E-BUSINESS | PROVEDOR DE ACESSOS | - SCM próprio nivel Nacional( autorização da ANATEL)com ourtoga de 2011. - Carteira em torno de( 700 clientes ) ativos em perfeito funcionamento. faturamento mensal médio R$ 30.000,00 - Infra estrutura com capacidade para mais de 1.500 clientes imediatos. Todos clientes atendidos em 5.8GHZ - Estrutura de rede com equipamentos 5.8 Ghz e fibra optica , RB , Mikrotik , switch, antena , painel, rotiadores entre outros. - 02 (duas) estação de transmissão c/ mais 06(seis) repetidores de sinal já liceniada e fiscalizada pela ANATEL. help desk (suporte) externo. - Equipe treinada p/ help desk , instalações, administrativo, financeiro, comercial. - Estrutura interna montada sala c/ 78m2 duplex c/ recepção para clientes, laboratorio de inform., estoque, ambiente operacional adaptado para help desk e administrativo( obs:aluguel R$ 600,00 ) - Softwares dos servidores e Desktops Licenciados operando c/ sistema de gestão e monitoramento- FreeRadius + SQL/Server, site desenvolvido e totalmente funcional interagindo com departamentos administrativo e suporte. - Cidades já em operação Recife, curado, Abreu e lima, igarassu. Estoque de materiais para publicidade e instalações e venda. ( Otima oportunidade p/um empreendedor ). Valor abaixo do preço de mercado como pode verificar. - Obs: motivo da venda: tempo para administrar a empresa. - Preço: R$ 220.000,00 Completo - Funcionando - e licenciado na Anatel no nome de quem adquirir. - Estudamos Propostas Aceitamos Imoveis e Automoveis no Negócio:

  6. #46

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    Eu faturando uma grana dessa largava tudo pra ficar so nesse negocio 30 conto mensal é grana preta uhuuuuuuu

  7. #47

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    1700 clientes aqui, roda liiso liso, média de 40% a 50% de economia no link, cache full funcionando perfeitamente e clientes cada vez mais satisfeitos. /usamos routerbox para administrar a rede e depois de alguns estudos tudo funcionando normalmente agora.

  8. #48

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    Novo report, 1822 clientes conectados, 62% de economia no link

  9. #49

    Padrão Re: Qual a Maior Quantidade de Clientes Suportados pelo Speedr?

    dúvido 62%, os cara só tem a porta 80 aberta no teu provedor?