Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entendi,

Quanto a viver honestamente é difícil, há muitas "tentações", mas devemos seguir em frente no melhor dos caminhos.

Infelizmente sempre há aquela corja "na espreita" à espera de uma oportunidade para "se dar bem". Caso esse "se dar bem" fosse de forma honesta nada contra. Entretanto, vemos continuamente pessoas que são eleitas e fazem diferente do que prometeram. Muitos somente prometem da "boca para fora", pois confessam informalmente que, quando chegar lá, darão um jeito de "arrumar" a vida.

Viram como há tantas palavras entre aspas? Sim, o ser humano é assim. Depende muito do lado em que está, pelo menos a maioria. Sempre que tem oportunidade procura "se dar bem". O resto que se "dane"!

2. E o nosso grande craque da copa do mundo, o Gerson tem parte da culpa nisso.
    Lembra da propaganda de cigarros onde o jargão era : "leve vantagem você também"

Hoje uma propaganda destas é totalmente inaceitável, independente de ser cigarro ou não, pois subliminarmente incute este espirito de tirar vantagem a qualquer preço.

3. "Coitado" do Gerson 1929,

Ele é apenas bode espiatório do que está encravado na cultura popular. Falou o que muitos pensam.

Estou certo ou estou errado? rs

4. O Brasil é assim desde o tempo que começou a ser colonizado pessoal.

Me digam quem eram os primeiros colonizadores do Brasil ?

O que eles andavam fazendo quando vieram da terra deles pra ca?

Acho que muitos sabem da história neh ?

Nao me batam por favor.

Agora, as tentações estao ai pra quem quiser, so faz quem nao tem carater.
    Quem tem não faz, segue com sua vida simples e deixa no fim da vida um exemplo de ser Homem de verdade.

Abraços a todos.

5. Uma certa vez conversando com um amigo (Francês) ele me disse que no país deles o Brasil não é visualizado como um país sério, e alguém tem outro ponto de vista fora esse?

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 24-09-2007, 23:03
  2. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-09-2003, 17:39
  3. ERRO 550 no PROFTP: Verifique se você tem permissão para gra
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2003, 17:47
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2002, 12:38
  5. Anti-Virus para Email. Qual voces aconselham?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2002, 14:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L