Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. huauhauhauahauhaua.

agora eu vi ta resorvido .todo mundo vai ter banda larga em casa ,ses viram fibra otica sem chance nosso pais e muiiiiitttttoooo grande num da para fazer .

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    huauhauhauahauhaua.

agora eu vi ta resorvido .todo mundo vai ter banda larga em casa ,ses viram fibra otica sem chance nosso pais e muiiiiitttttoooo grande num da para fazer .
    Por isso que nossos radinhos tem que evoluir! Vamos busca cada vez mais longe e mais banda!

3. Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Com esta crise global até os 2.4 daqui uns dias estarão faltando no mercado , se as coisas continuarem como estão vai ser melhor abrir fábrica de armas , quem sabe se não unirmos nosso pequenos provedores em ondas de rádio poderemos até criar um HARP , famoso projeto de arma baseado em frequência..kkkkkkkkkkkkkkkkk,, ia dar uma grana.
    O loco meu.....kkkk

4. Mas o cara fala bastante igual a politico, fala tanto q nem sabe o que esta falando, teve uma hora q ele se impolgou tanto que nao entendi mais nada.....kkkk

5. Nao achei que ele foi mal, ele nao e tecnico, so deu uma lidinha no manual e foi pra entrevista. Achei que ele foi bem.

Quero ver muitos aqui, falando a frente de muita gente, se nao iam gaguejar tb.

Tópicos Similares

1. Entrevista ISP | Bate-papo com Eduardo Miquelleti da PRYSMIAN
    Por Buenano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-04-2016, 06:32
  2. Respostas: 18
    Último Post: 31-07-2013, 10:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2013, 20:39
  4. Problemas com o Site da caixa .
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2004, 15:20
  5. Criação de grupos de usuários, com permissões dierentes, dá?
    Por Squid noiado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2004, 15:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L