+ Responder ao Tópico

1. Muito estranho.aqui no entorno de Brasilia.estão fazendo a mesma coisa.

2. Valparaiso/Sp sei que passaram subterraneo a fibra, la por perto ou passaram ou ainda estão passando.

Morei la, tenho amigos que me informaram isso, so nao sei se foi embratel ou telefonica que fez o serviço.

Edit: subterraneo foi na rodovia, na cidade aereo mesmo, mais nao foi em todos lugares da cidade nao.
    La é pequena tambem a cidade acho que em torno de 27/30k habitantes.

Abraços.

3. boa noite amigos eu sou do rio de janeiro,e a embratel ja passou fibra en tudo que e lugar aki mais ate agora nao teve boa aceitaçao pelos clientes nao, espero que continue assim mais como o amigo disse temos que se unir e tentar juntos comprar link barato para brigar com eles

4. Realmente. A embratel esta muito misteriosa, esta passando fibras por tudo quando é buraco, um investimento
    milionário e mas com retorno garantido, mas não imediato. Aki eles não perdoaram nem as invasões e estão passando
    fibras até perto de corregos.

Vamos esperar pra ver, mas isto é pra calar a boca dos que falam mal do Brasil e ficam admirando outros paises e não
    fazem nada pra mudar, que bom que tem gente la de fora investindo alto pra melhorar a internet do Pais e é claro eles
    ganhar muito com isso tambem.

David P. Santos

5. Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    Realmente. A embratel esta muito misteriosa, esta passando fibras por tudo quando é buraco, um investimento
    milionário e mas com retorno garantido, mas não imediato. Aki eles não perdoaram nem as invasões e estão passando
    fibras até perto de corregos.

Vamos esperar pra ver, mas isto é pra calar a boca dos que falam mal do Brasil e ficam admirando outros paises e não
    fazem nada pra mudar, que bom que tem gente la de fora investindo alto pra melhorar a internet do Pais e é claro eles
    ganhar muito com isso tambem.

David P. Santos
    hehehehe...Pela sua alegria creio que não seja dono de provedor né amigo?
    kkkkkkkkk
    Mas tá valendo...Concordo com vc também! O jeito é a gnt manter a qualidade e procurar baratear o quanto podemos nosso dedicado!
    Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2014, 06:42
  2. Vendo Provedor no interior de SP com SCM própria
    Por CleitonRibeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 01-09-2012, 14:14
  3. GVT Entrando no interior de SP
    Por evertonsoares no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2011, 18:30