+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Internet: Porquê não podes ser limitada pelo meio físico somente?

    Isso me faz chorar:
    186 Gbps: alcançamos um novo recorde mundial de velocidade na internet, e o Brasil estava lá | Gizmodo Brasil

    Plantadores de batatas! Vão plantar batatas todos aqueles que empacam o avanço disso para escala residencial! Eu quero uma internet limitada pelo meio físico!

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Internet: Porquê não podes ser limitada pelo meio físico somente?

    O Loco, vou contratar um link deste aqui para meu provedor, rsrsrsr, muito boa a materia.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Internet: Porquê não podes ser limitada pelo meio físico somente?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Isso me faz chorar:
    186 Gbps: alcançamos um novo recorde mundial de velocidade na internet, e o Brasil estava lá | Gizmodo Brasil

    Plantadores de batatas! Vão plantar batatas todos aqueles que empacam o avanço disso para escala residencial! Eu quero uma internet limitada pelo meio físico!
    Por causa principalmente do custo da banda no Brasil. Estou acompanhando uma discussão na lista da GTER, onde diz q nos EUA portas de 10Gb custam na casa dos centavos o mbit! Se tivessemos esses preços aqui, e a última milha de nossas redes em fibra, com certeza o limite poderia ser o meio físico. Mas enquanto isso... O preço que os pequenos pagam nos mbits, e com redes em wifi, já viu né...