+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet Instável

    Primeiramente, obrigado pelo espaço.

    Tenho uma pequena rede sendo distribuida pelo mikrotic, com pouco mais de 10 pessoas. A internet que recebo é da GVT de 15 megas e de uns dias para cá a internet está caindo direto.
    O modem da GVT é sagemcom e de uma hora para outra o adsl apaga, já contactei a operadora e mandaram um técnico que olhou, mexeu na configuração do modem e ficou normal, mas de repente voltou a cair.
    Estou achando que pode ser alguma configuração no mikrotic que tenha se desconfigurado e está causando esta desconexão.
    Quando a conexão cai eu abro o winbox, na configuração de PPP, como mostra a imagem e mostra que desconectou, fica discando e conecta, após dar a mensagem link estabilizado.
    Última edição por naldonet; 15-12-2011 às 23:14.

  2. #2

    Padrão Re: Internet Instável

    Ah cara larga mão, isso ai é baixa isolação no cabeamento da central de telefonia até a sua casa, entra em contato com a GVT e quebra o pau... pode ver que quando chove piora o problema, ai é jogo de cintura com o técnico pede pra ele colocar sua linha em outro par, ou mesmo pegar o par do vizinho e resolver de vez o problema... caso isso não aconteça abra um chamado na Anatel relatando o problema de sincronia ADSL do seu modem com a operadora....

  3. #3

    Padrão Re: Internet Instável

    Primeiramente ajuda por favor rsrsrs... tipo companheiros estou com um interlance com este modelo de RB750, pq instalei em minha lan configurei pppoe pq meu modem esta em bridge e o MK na RB 750 discando ok mas tipo meu link velox e de 10mb mas num passa de 6mb sera q tem alguma regra de fabrica e a ver dele e 4.11 e no sever q estava antes era a ver 2.9.27 crack lvl 6 sera q a licenca lvl 4 limita o link q entra no server... pois essa RB 750 esta cruzinha so tem o pppoe configuradonem cache tem alguem pode me ajudar com essa RB... desde ja agradeço