+ Responder ao Tópico

1. Naldo estou ansioso pra saber do resultado dos testes, lembra de postar o mais rápido que puder!

2. calma esta chegando a hora

3. Naldo, eu utilizei os PicoStation M2 e coloquei o firmware do UNIFI, e posso te garantir que cobriu uma areá muito maior que com os Ap´s redondos UNIFI.
    fiz isso no inicio do més de Dezembro do ano passado, até o presente momento esta Show de bola, até hoje não tive nenhum problema, utilizei um cabeado para 3 sem cabo.

estou curioso para saber os seus resultados.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    mas mesmo assim parece que não tem ninguem usando unifi ,vamo ai aparece alguem que tem uma rede consideravel .
    a ubiquiti fala que pode colocar centenas de aps .
    ainda não me responderam qual a distancia entre um e outro na media .

Ola amigo muito boa sua duvida, vou dizer a voce que ja fiz acontecer aqui ne uma distribuidora de bebidas um sistema diferente,

Os vendedores tinham que entrar no patio e conseguir se conectar na rede e discarregar os pedidos, e eu usei somente 4 nanos 2.4, e resolvei a area que consegui atender foi basicamente uns 250 metros com sinal cheio nos pockets o tempo todo...

baseado nisso li muito sobre o unifi, mas nao consegui fazer em wds sem cabo de rede. Que era o meu interesse.

mas respondendo sua pergunta de quantos metros se pode por?

vou dizer o que fiz e funcionou..

trabalho ne um predio de 4 andares usei dois somente um no primeiro andar, e o outro no 3 e funcionou perfeitamente nos 4 andares.. com sinal otimo.

dica se for um campo de visada aberto, vale apena economizar e fazer um aparelho a cada 30-40 metros, agora se tiver parede barras de ferro isso pode ser uma complicacao entao diminua os metros e teste novamente.

e agora se puder tirar uma duvida minha alguem do forum, como faco para funcionar assim...

tenho 5 unifi, apenas 2 com cabos, como faco para colocar os outros tres apenas na energia e repetir o sinal?

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    decidi comprei 6 unifi e um server myauth 3 para o projeto vai dar tudo certo .vou postar o resultado aqui ,para todo mundo saber como funciona o unifi direitinho
    E aí Naldo conseguiu fazer o serviço? Como ficou?

Tópicos Similares

1. Dicas sobre cluster
    Por darkwarrior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2008, 13:46
  2. dicas sobre servidor de e-mail implementado no linux
    Por The hell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2006, 11:09
  3. Dicas sobre PPPoE Relay em Ap's
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 0