Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    olha so que legal vi hoje o unifi outdoor


    Introducing Unifi 2.0 beta, UAP Outdoor, and UAP Mini
    Eu já tinha visto ele no forum da Ubiquiti.

    É muito cedo ainda para conclusões, mas o que me parece é que vai substituir com vantagem os rocketM, pois será um verdadeiro rádio em N.

    é tanta coisa que a Ubiquiti está trabalhando ao mesmo tempo que pode até demorar para chegar ao mercado. Mas tem muita coisa mais em testes antes do lançamento.

  2. #42

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Naldo, ele é show de bola...sim ele fica a rede toda com o mesmo ssid, ou seja aparece só uma rede e nao varias redes com o mesmo nome...o sinal dele é show de bola...a distancia de um para o outro ficou em torno de 15 metros.

    Abraço.

  3. #43
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    15 metros ambiente fechado,la e aberto mas aonde vão ficar vai ser coberto so abrto nas laterais ,vi que a cobertura e de 150 metros do ap .vai ser um desfio ..mas acho que e a melhor opção .
    depos e so comprar mas alguns outdoor quando sair .
    ele trabalha em bridge ?

  4. #44

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Unifi que vc quer ja tem no PY.
    Excell Inform

  5. #45
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    chegaram as minhas agora vai ser feito o serviço ...ou vai ou racha ...huahuahauhauha
    acho que vai

  6. #46

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Naldo estou ansioso pra saber do resultado dos testes, lembra de postar o mais rápido que puder!

  7. #47
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    calma esta chegando a hora

  8. #48

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Naldo, eu utilizei os PicoStation M2 e coloquei o firmware do UNIFI, e posso te garantir que cobriu uma areá muito maior que com os Ap´s redondos UNIFI.
    fiz isso no inicio do més de Dezembro do ano passado, até o presente momento esta Show de bola, até hoje não tive nenhum problema, utilizei um cabeado para 3 sem cabo.

    estou curioso para saber os seus resultados.

  9. #49

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    mas mesmo assim parece que não tem ninguem usando unifi ,vamo ai aparece alguem que tem uma rede consideravel .
    a ubiquiti fala que pode colocar centenas de aps .
    ainda não me responderam qual a distancia entre um e outro na media .


    Ola amigo muito boa sua duvida, vou dizer a voce que ja fiz acontecer aqui ne uma distribuidora de bebidas um sistema diferente,

    Os vendedores tinham que entrar no patio e conseguir se conectar na rede e discarregar os pedidos, e eu usei somente 4 nanos 2.4, e resolvei a area que consegui atender foi basicamente uns 250 metros com sinal cheio nos pockets o tempo todo...


    baseado nisso li muito sobre o unifi, mas nao consegui fazer em wds sem cabo de rede. Que era o meu interesse.

    mas respondendo sua pergunta de quantos metros se pode por?

    vou dizer o que fiz e funcionou..

    trabalho ne um predio de 4 andares usei dois somente um no primeiro andar, e o outro no 3 e funcionou perfeitamente nos 4 andares.. com sinal otimo.

    dica se for um campo de visada aberto, vale apena economizar e fazer um aparelho a cada 30-40 metros, agora se tiver parede barras de ferro isso pode ser uma complicacao entao diminua os metros e teste novamente.


    e agora se puder tirar uma duvida minha alguem do forum, como faco para funcionar assim...

    tenho 5 unifi, apenas 2 com cabos, como faco para colocar os outros tres apenas na energia e repetir o sinal?

  10. #50

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    decidi comprei 6 unifi e um server myauth 3 para o projeto vai dar tudo certo .vou postar o resultado aqui ,para todo mundo saber como funciona o unifi direitinho
    E aí Naldo conseguiu fazer o serviço? Como ficou?

  11. #51

    Padrão Re: Necessito Dicas sobre UniFi

    Ola amigo, somos uma empresa de tecnologia de informação especializada em soluções tecnológicas e redes sem fio estruturadas e manutenção, somos especializados em manutenções em rádios ubiquiti, analisando sua duvida possuímos soluções e equipamentos que vem encontro as suas necessidades, não possuindo limite de conexões, do qual os rádios convencionais enfrentam. Entre em contato conosco para efetuarmos um orçamento e esclarecimento de duvidas sem compromisso.

    Chat On line em nosso site.

    www.globaltechdigital.com.br