+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bridge

    estou com uma duvida
    mikrotik level 3 da para colocar em bridge

  2. #2

    Padrão Re: Bridge

    Sim.O que vc gostaria de fazer?

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Bridge

    ? o que vc deseja fazer?

  4. #4

    Padrão Re: Bridge

    quero que ela receba pela lan e envia pelo cartão so que em bridge

  5. #5

    Padrão Re: Bridge

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    quero que ela receba pela lan e envia pelo cartão so que em bridge


    Nível da licença está ligado a capacidade (limite) de conexões que é suportada por um determinado dispositivo rodando Mikrotik RouterOS. Existem 6 níveis. Sendo:
    Nível 0: Free: Não há chave, e serve para testes. Após 24 horas de uso, o RouterOS pára de funcionar
    Nível 1: Demo: Versão concedida pelo distribuidor que é capaz de ter 1 conexão remota apenas. Usada para homologação de ambientes de testes.
    Nível 3: WISP CPE: Versão com 200 conexões simultâneas, porém não possui a opção AP (Access Point) na wireless. Só é vendida em quantidades grandes;
    Nível 4: WISP: Versão com 200 conexões simultâneas, e aceita a opção AP (AccessPoint). É uma versão completa.
    Nível 5: WISP Plus: Versão com 500 conexões simultâneas, e aceita a opção AP. É uma versão completa.
    Nível 6: Controller: Versão com conexões simultâneas ILIMITADAS, e aceita a opção AP. É uma versão completa.
    Observação: não existe o nível 2.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Bridge

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    quero que ela receba pela lan e envia pelo cartão so que em bridge
    Como amigo luiz falou vc usa o level 3 ai nao tem como configurar como ap, so como cliente, entao se vc quer colocar duas interface em bridge e o seguinte:

    Vai na opcao bridge
    - Cria a bridge
    - em ports adiciona as interfaze a esta bridge q vc criou e pronto esta feita a bridge