+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oestenet Ver Post
    Bom dia, vamos começar assim meus clientes são todos pertos acho que uns 3 de 1,5km, a frenquencia usada sempre estou olhando e mudando para o melhor canal, tem algun cartão melhor que R52 a 2,4? e deveria montar uma outra torre para folgar a principal? ou deveria colocar 5,8? fico grato com tantas esperiências de vcs e estão me ajudando.
    a vida e um aprendizado e nunca + nunca sebemos tudo

2. so mais um pergunta, no inicio do topico fico meia vaga uma informação, qtos clientes simultaneos nos cartões? 50? e isso mesmo?
    se for amigo procure coloca mais um setor e dividir, pode ser esse 1 dos problemas, e como eu disse 1 dos problemas, como nossos colegas falarão anteriormente, são varias as razões para ter lentidão na rede.

como você mesmo disse não entende muito do assunto, contate alguem para resolver para você, me disponho a fazer se tiver interesse entre em contato.

mas se quiser no forum mesmo tem muita informação de como corrigir esses problemas que você tem basta elimina-los por etapas.

Att

3. e uma opção, como posso comunicar com vc, por msn, o meu e bedflex@hotmail.com, aliás eu uso o painel vertical, se mudasse para horizontal ajudaria?.

4. Há prova que adsl não aguenta o tranco. Passou de 50 clientes já era. Ainda mais que hoje as operadores OI, GVT e outras vendem velocidades altissimas e vc acham que eles não reduzem suas velocidades no horáarios de pico ! Claro que sim. Eu tenho um adsl de teste aqui, estou a menos de 30 metros da caixa da OI. Nos horários de pico o adsl que é de 10 megas chega no máximo a 1600k e ping a incrível 1500 ms a 3000 ms no próprio gateway . Não tem mágica tem que usar link dedicado pra aguentar pelo menos a parte mais pesada .

5. Primeiro, vc nunca teve 50 simultâneos no mesmo cartão, me arrisco a dizer que nunca passaram de 20 simultâneos no mesmo cartão. esse problema não é.
    acho eu que o seu problema é alguns clientes que estão com sinal ruim causando assim instabilidade na sua rede.
    seu link tb não é a causa pois na fonte (seu provedor) o link chega com folga. (ja foram feitos testes que comprovam isso)
    Vc tb esta errando ao usar 3 cartões da mesma freqüência na mesma rb no caso (rb433ah)
    a fonte usada tb não é boa no caso poe na base da torre com grande perda ate chegar ao topo e com baixa amperagem
    Os painéis tb não são de boa qualidade, na minha humilde opinião painéis da aquário não são os melhores, Eu particularmente não usaria em minha rede, tem muita opção melhor.
    Isso é apenas minha opinião Formada, vcs estão livres para discordar, caso consigam me convençam do contrario.

Os problemas são óbvios , comece a tentar resolver isso pra depois procurar problemas novos , já relatei varias vezes esses problemas mais a teimosia e d+.

rsrsrsrsrsr

Tópicos Similares

1. Lentidão na rede a noite.
    Por wsouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-2017, 06:16
  2. Lentidão somente a noite!
    Por DaviViaNet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-06-2013, 11:47
  3. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  4. lentidao no servidor web log do apache.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2003, 19:45
  5. PPPD dá lentidão
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2003, 11:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L