Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tambem não entendi, você quer que alguem conecte na sua rede, e que ele converse com você via Livezilla? é isso pra que vc pegue o cliente do cara?

2. Pessoal sabemos que quando nao se configura no gerenciador do adaptador wireless pra se conectar automaticamente e conectar mesmo se a rede não estiver transmitindo fazerá com que se busque a rede de melhor sinal, sendo assim eu ja recebi reclamações do concorrente de que os clientes dele se conectam no meu hotspot, e que era pra mudar minha faixa de ip, isto a 6 meses atraz. O livezilla é para qualquer pessoa que viu a tela do hotspot reclamar,sugerir,pedir auxilio e etc.

3. Assim... Mais isso não acho tão interessante... Melhor deixar o hotspot normal com um tempo de degustação e atendimento pelo msn na pagina do hotspot.

4. Voce diz habilitar hotspot free? Nunca usei mais penso o seguinte se ao clicar fazer teste uma vez o cara pode fazer isso o dia todo.

5. Ai que está, da para configurar o tempo que ele vai poder usar novamente e claro depois que ele usar um tempo e não comprar só botar uma pagina de cadastro para ele... Faço isso aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2017, 09:53
  2. Mikrotik não pinga cliente
    Por Del*.* no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2007, 07:38
  3. SERVIDOR DE FTP NÃO FUNCIONA (clientes) MACINTOSH..porque será???
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2007, 14:49
  4. Como escolher o gateway que o servidor usa (e nao os clientes!)??
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2006, 09:21
  5. Cliente enxerga ap mas ap nao enxerga cliente
    Por JSHARK2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2005, 13:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L