Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não consigo entender esta galera do Under, Primeiro se acham honestos e criticam o
    amigo CLAUDINEIBJ porque ele está tentando conquistar novos clientes atraves do
    hotspot! (Pra mim não tem nada de errado nisto).

Agora vejam se vc´s estão sendo honestos em cobrar o aparelho do cliente incluindo
    nas mensalidades e dizer que isto e comodato!!!! como assim? mas o cliente não está
    pagando pelo equipamento, então o equipamento é do cliente e não comodato, pra
    mim isto que é desonestidade!

David P. Santos

2. Eu acho o sistema do hotspot uma bela ferramenta para conseguir clientes.

O que dá para fazer é criar um hotspot com um AP virtual com dhcp e habilitado só trial.
    O possível cliente conecta e o meu gerenciador pode permitir abrir uma página onde ele pode se cadastrar como cliente interessado.
    Mas veja, está em dhcp, rede aberta. Vai conectar o cliente que quizer ou que estiver procurando outra alternativa.
    Não fiz isso ainda, mas acho uma solução válida.

O que não acho válido é configurar um range de IP igual ao do concorrente para que tente fazer com que os clientes dele conectem no meu hotspot. Assim eu estou desviando o cliente do outro para o meu provedor.
    Apesar de que aqui uso nos clientes só rádio roteado e com WPA2 . Assim ninguém vai roubar meus clientes desta forma.

é por isso que vejo uma guerra entre os provedores. Nesta hora temos que ver que o concorrente perigoso deveria ser as grandes teles.

3. Eu uso habilitado o hotspot com trial, o cara testa se gostar compra... agora configurar uma range igual ao do concorrente e fazer o mesmo parar de navegar e conectar na tua rede isso acho desonesto... Aqui os aparelhos vendo ao cliente e fica sendo dele quando ele cancelar ou mudar-se... 200 a 250... Instalado nanostation2 ou CPE TP-Link 12dbi

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu acho o sistema do hotspot uma bela ferramenta para conseguir clientes.

O que dá para fazer é criar um hotspot com um AP virtual com dhcp e habilitado só trial.
    O possível cliente conecta e o meu gerenciador pode permitir abrir uma página onde ele pode se cadastrar como cliente interessado.
    Mas veja, está em dhcp, rede aberta. Vai conectar o cliente que quizer ou que estiver procurando outra alternativa.
    Não fiz isso ainda, mas acho uma solução válida.

O que não acho válido é configurar um range de IP igual ao do concorrente para que tente fazer com que os clientes dele conectem no meu hotspot. Assim eu estou desviando o cliente do outro para o meu provedor.
    Apesar de que aqui uso nos clientes só rádio roteado e com WPA2 . Assim ninguém vai roubar meus clientes desta forma.

é por isso que vejo uma guerra entre os provedores. Nesta hora temos que ver que o concorrente perigoso deveria ser as grandes teles.
    Mano a minha ideia é igual a sua vc só trocou o tempero do arroz, ao inves de usar sal colocou sazon. Veja bem se vc coloca um ap em dhcp é o mesmo que eu colocar ip pool pra todo mundo, da na mesma

5. Gente se eu tenho uma range em pool igualzinha a do concorrente nao estou obrigando o cara a parar de navegar e clicar no meu sinal nao. Isto acontecerá se o adaptador dele achar meu sinal mais forte e se nao estiver adicionado no perfil do adaptador e ativado conectar mesmo se a torre nao estiver transmitindo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2017, 09:53
  2. Mikrotik não pinga cliente
    Por Del*.* no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2007, 07:38
  3. SERVIDOR DE FTP NÃO FUNCIONA (clientes) MACINTOSH..porque será???
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2007, 14:49
  4. Como escolher o gateway que o servidor usa (e nao os clientes!)??
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2006, 09:21
  5. Cliente enxerga ap mas ap nao enxerga cliente
    Por JSHARK2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2005, 13:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L