Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Bom pessoal estou abrindo este tópico para tirar uma dúvida e ajudar aos amigos, que nao utilizam atendimento online e cadastros de clientes de outro provedor.
    Vejam os print´s e explicações a seguir.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ca119adc4053.jpg
Visualizações:	340
Tamanho: 	30,1 KB
ID:      	31550 Tela hotspot com atendimento livezilla e cadastro de clientes de outros provedores. Obs: Hotspot com efeito neve (Natal).
    2ª Imagem ip pool
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         68d0bccf1e2f.png
Visualizações:	290
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	31551 Obs: ip/hotspot/server adresses pool :dhcp_pool1
    vai depois em ip pool clique no seu pool e em next pool coloque a faixa pool do concorrente, e assim por diante chamando next pool. Tipo aqui são 3 provedores então vou adicionar uma nova pool para jogar minha tela de hotspot na rede dos outros provedores.

    Agora minha dúvida, isto me prejudicaria?

  2. #2

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    nao entendi, vc vai montar um server na rede do seu concorrente?

  3. #3

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Também não entendi ou seria para os clientes que não são seus usarem e testarem tua rede?

  4. #4

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Seguinte em server do hotspot como vcs sabem se deixar pool none, a sua tela de hotspot nao aparecerá na tela dos clientes dos outros provedores.
    Com isso o que eu fiz foi cadastrar uma faixa de pool de cada concorrente habilitando tbm next pool para chamar a proxima faixa de ip. A função cadastre-se nao é para teste e sim um pré cadastro para utilização do técnico de instalação, com isso obtemos endereço, nome e etc. O Hotspot personalizado peguei aqui mesmo porem era diferente e fiz umas mudanças, mais ja vi tela igual a que fiz tbm.

  5. #5

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Continuo não entendendo direito... O cara usa exemplo rede01 ai como ele vai sair da rede01 e conectar na tua ex rede02???

  6. #6

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Tambem não entendi, você quer que alguem conecte na sua rede, e que ele converse com você via Livezilla? é isso pra que vc pegue o cliente do cara?

  7. #7

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Pessoal sabemos que quando nao se configura no gerenciador do adaptador wireless pra se conectar automaticamente e conectar mesmo se a rede não estiver transmitindo fazerá com que se busque a rede de melhor sinal, sendo assim eu ja recebi reclamações do concorrente de que os clientes dele se conectam no meu hotspot, e que era pra mudar minha faixa de ip, isto a 6 meses atraz. O livezilla é para qualquer pessoa que viu a tela do hotspot reclamar,sugerir,pedir auxilio e etc.

  8. #8

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Assim... Mais isso não acho tão interessante... Melhor deixar o hotspot normal com um tempo de degustação e atendimento pelo msn na pagina do hotspot.

  9. #9

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Voce diz habilitar hotspot free? Nunca usei mais penso o seguinte se ao clicar fazer teste uma vez o cara pode fazer isso o dia todo.

  10. #10

    Padrão re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Ai que está, da para configurar o tempo que ele vai poder usar novamente e claro depois que ele usar um tempo e não comprar só botar uma pagina de cadastro para ele... Faço isso aqui.

  11. #11

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Não sei se entendi bem a proposta.

    você quer conseguir mais clientes. Daí para isso voce publica uma página sua para um pré-cadastro, certo?

    Até aí tudo bem. Quem estiver fazendo um site survey num notebook por ex vai encontrar sua rede e demonstrar ou não interesse.

    Mas entendi que você descobre o pool de ips dos concorrentes e coloca sua página para abrir nas conexões dos clientes do concorrente?

    E se for uma rede criptografada no concorrente?

    Acho que isso é até ilegal. No mínimo anti-ético.

    Se fizessem isso comigo eu iria ficar furioso. O mínimo que faria seria pegar uma 12 e sentar chumbo na torre do cara que fizesse isso.

  12. #12
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Ai que está, da para configurar o tempo que ele vai poder usar novamente e claro depois que ele usar um tempo e não comprar só botar uma pagina de cadastro para ele... Faço isso aqui.
    É o que faço na minha rede também, sem contar que, meus clientes todos usam radios pra receber sinal, esse seu lance ai de tentar "roubar" os clientes dos concorrentes só funciona se o cara tiver usando algum adaptador de rede pci/usb.

  13. #13

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Que por sinal adaptador USB e antena USB nao presta rssrsr

  14. #14

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Pois é amigos e quando seu concorrente tem preços de 1 mega dedicado por 49,90 e corre
    atraz de seus clientes, qual sua estratégia? Pois eu não vou na casa de ninguem pegar cliente, muito menos se o cara me conhece e usa internet de outro, ele entra se quiser porque eu nunca ofereci.

  15. #15

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Questão de usar adaptador usb ou placa pci. Pra quem fala que vai pra outro provedor se vc cobrar uma visita pra ver o que ouve no O.S do pc ou colocar um ip, vc acha que vai querer pagar 250 reais pra ter um equipamento bom? Aqui ninguem faz isso mais nem fudendo. Ainda nao sei como nao pedem pra formatar de graça, pois choram ao pagar 40 pilas.

  16. #16

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Podem deletar se quiserem, mais muitos ai querem quebra galho, só um ajustinho, só uma olhadinha:
    Tabela de Preços - Problema e Custo

    Quebra galho: R$ 90,00
    É só um ajustinho: R$ 85,00
    Parafuzinho: R$ 65,00
    Favor para amigo: R$ 70,00
    Só uma olhadinha: R$ 90,00
    Meu filho desprogramou: R$ 65,00
    Fulano faz por tanto: R$ 110,00
    Eu nem mexi: R$ 70,00
    Coisa simples: R$ 50,00
    Deve de ser um fiozinho solto: R$ 80,00
    Só pra ver como fica: R$ 55,00
    É só pôr isso no lugar: R$ 85,00
    Aparelho mexido por curioso: R$ 100,00
    Deve ser um fuzivel: R$ 75,00
    O aparelho não tem nada é só um "detalhezinho": R$ 90,00
    Serviço pra ontem: R$ 60,00
    Serviço pra já!: R$ 120,00
    É uma pecinha solta: R$ 50,00
    Duas pecinhas soltas: R$ 100,00
    Só uma soldinha, até eu mesmo faria: R$ 85,00
    Eu não confio em deixar com qualquer um, tem que ser hoje ou levo pra
    outro: R$ 150,00
    Eu mesmo troquei: R$ 85,00
    Me disseram pra instalar: R$ 90,00
    Eu juro que não apaguei: R$ 150,00
    Derramei em cima: R$ 95,00
    Meu amigo que fez: R$ 120,00
    Não lembro: R$ 165,00
    Peguei na internet: R$ 50,00
    Instalei do CD da revista: R$ 45,00
    Até ontem funcionava: R$ 77,00
    Se arrependimento matasse: R$ 320,00
    Minha irmã que mexeu: R$ 90,00
    Meu irmão que mexeu: R$ 120,00
    Lavei para limpar: R$ 180,00
    Caiu "Drento": R$ 110,00
    Quebrô sozinho: R$ 100,00
    Eu juro que "num fui eu": R$ 130,00
    Me disseram que era bom: R$ 95,00
    Tá caro: R$ 300,00
    Vírus: R$ 130,00
    Só mexi aqui: R$ 80,00
    Encostei o dedo: R$ 120,00
    Eu que fiz: R$ 100,00
    Eu que arrumei: R$ 150,00
    Parou de funcionar sozinho: R$ 450,00 + peças
    Só mexi aqui: R$ 50,00
    O filho do vizinho entende pra caramba: R$ 92,00

  17. #17

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Não levo a mal porque vou te bater a real estou com 4 adsl de 11 megas pra desativar 1 link de 10 megas dedicado, 203 clientes na rede, 3 torres cada 1 com painel hyperlink 4 cada, rb 433ah envio de sinal, load 750g, rb 1100 servidor, o provedor tem seu sustento proprio, funcionarios 2, contador, empresa aberta, e aluguel de escritório.
    Conclusão nao fomos atraz de ninguem pra colocar internet, e outra não fazemos propaganda na rua etc.
    Outra opniao Saber, não estou sendo maldoso, hotspot é feito com a intenção de propagandas, nao estou obrigando ninguem clicar em site survey e conectar na minha rede, clica quem quer, vem quem quer.
    Meu hotspot é um comodo aberto escrito na parede "assistencia tecnica em computadores", entrará quem quiser.

  18. #18

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Há não estou querendo me engrandecer dizendo como é minha estrutura, nao leve pro lado errado, a ideia que estou te passando é que em 1 ano adquiri isso sem correr atraz de nenhum cliente, pra usar minha internet, ainda acha que eu nao tenho competencia?

  19. #19

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    É isso a sua frase esta certa. O problema é que tem otários aqui que se vc plantar um pé de melancia pra nascer como arvore em cima da torre tem 2 aqui que faz igual. Nao pode ver nada diferente na sua torre que ja poe nego no espiodramo.

  20. #20
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Livezilla e Cadastre-se se não for Cliente

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Questão de usar adaptador usb ou placa pci. Pra quem fala que vai pra outro provedor se vc cobrar uma visita pra ver o que ouve no O.S do pc ou colocar um ip, vc acha que vai querer pagar 250 reais pra ter um equipamento bom? Aqui ninguem faz isso mais nem fudendo. Ainda nao sei como nao pedem pra formatar de graça, pois choram ao pagar 40 pilas.
    Não tenho nada contra quem usa, adaptadores amigo, eu não uso. Outra coisa, acho que a comunicação com os clientes e a transparencia dos serviços prestados é fundamental para não haver essa duvida de vender intenet e o cara achar que paga por manutenção 0800, vou te contar como faço aqui.
    Cobro 150,00 em 5x incluso na mensalidade do cliente, isso da instalação em comodato (independe de ser 2.4 ou 5.8, GVT dá instalação e Modem wifi gratis, tenho que encontrar uma maneira de ter o cliente e manter o mesmo sem pensar no lucro imediato), se o cliente quiser ter seu proprio equipamento dou as expecificações pra ele comprar e so aceito se for igual as que passei. Contrato de 12 meses, converso com o cliente sobre manutenção preventiva do computador (caso não esteja na garantia, claro) cobro 10,00 a mais na mensalidade, não são todos que aderem, porém quando um que não adere chama pra fazer manutenção cobramos o valor normal.