+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Ola pessoal, bom dia.
    Nos da Sunway, já utilizamos o Speedr a 1 ano e meio, nunca ...nunca tivemos problemas serio com o cache da Speedr, sempre estamos atualizando o O.S e vejo que cada vez mais estamos tendo paz e tranquilidade em relação ao consumo de banda na nossa rede. Porem gostaria de utilizar o LOGIN AUTOMÁTICO para os servidores de download como da FILESERVER FILESONIC, MEGAUPLOAD E OUTROS.
    Fica a pergunta finalmente, Alguém já usou este recurso?, tem bom aproveito disso?

  2. #2

    Padrão re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Eu uso o megaupload, isso agregou mais um serviço a rede, é um atrativo a mais compreende?

    Mas para isso é necessário que seu link não esteja no gargalo, por que o trafego nesses sites aumenta demais...

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    eu fiz uns testes aqui tambem, acabou as ligacoes que nao conseguia baixar filme por que o ip estava sendo usado. como disse o amigo roberto21, realmente e um atrativo a mais na sua rede

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    hummm droga eu não tenho isto.....!!!!!!

  5. #5

    Padrão re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    hehehe! Eu também não!
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummm droga eu não tenho isto.....!!!!!!

  6. #6

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Seria muito interessante uma rotina diretamente no mikrotik!

  7. #7

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    eu desisti do speedr apos 2 chamados, e 2 resposta do estilo prontas:

    - Basta seguir oq esta na forum que funciona.

    Larguei mao e estou doando a minha key, acho que ainda deve ter 24 dias de licensa "500 conexoes"

    Problema encontrada MEGAUPLOAD c/ ou sem conta premium a velocidade de down fica prejudicada, nao importande ser pppoe ou hotspot.

    Tentei todas as forma de redirecionamento e NADA.

    O primeiro que mandar mp leva a key :P

  8. #8
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Bom, eu também sou usuário do speedr e não tenho grandes problemas com ele, economia atual de 65% de link, Jonas, deve haver algum erro de configuração em seu speedr ou no mikrotik, pois uso aqui um server speedr com 2 servers mikrotik, e funfa legal. quanto ao suporte hoje esta bem melhor, no inicio realmente deixava a desejar, porém com todos os problemas é um dos melhores do mercado pela facilidade em implementar e desempenho é satisfatório.

    Quanto aos logins automáticos, na minha opnião vai de encontro a meta que é economia de link, pois vai haver um aumento significativo nos dowloads, também acho desleal driblar o serviço oferecido pelas empresas para obter vantagens, pois eles oferecem espaços e dowloads dos arquivos lá armazenados, independente do que seja...

    Esta é minha opnião.

  9. #9

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Pois é Osnir, como falei anteriormente segui cada exemplo citado no forum e nenhum fico satisfatorio, joguei em uma rb de bancada aonde posso testar da maneira que for necessario sem sucesso tbm.

    A não citei a quantidade absurda de download de mu corrompidos c/ ou sem uso de premium no painel.

    Se suporte fosse um pouco mais competente era mais um cliente, como nao foi vou ficar uma semanas sem cache até sair uma versao estavel do thunder.

    Gostaria muito de usar Nimoc mas ainda esta fora do meu orça

  10. #10
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Entendo... e concordo em termos, mas existem várias soluções no mercado, conhece o supercache? é muito bom e alem de tudo paga só uma vez r$ 999,00 pode-se dividido em ate 3x e ainda tem servidor dns embutido. qualquer coisa procura a tmsoft e fala com patrick.

  11. #11

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    interessante pagar so uma vez eu acho o certo pois quem gosta de de ficar pagando mensalidade vo me informar sobre esse supercache

  12. #12

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Osnir grato pela dica do supercache... vou dar um conferida

  13. #13

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Uso o supercache dedicado a um tempo, muito bom o sistema, mas infelizmente ainda não tem suporte a TProxy, mas a promessa do Patrick é que até final desse ano a interface seria implementada, como falta 10 dias ainda estou na espera

  14. #14
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: Login Automático para Fileserver, Filesonic e Megaupload

    Será que com o NIMOC daria para fazer isso?