+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão NanoStation Loco M900

    tem como mudar de 2 x 2 interno para 1 x 1, em modo AP, no NanoStationLoco M900 ubiquit?

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: NanoStation Loco M900

    eu instalei, este M900 em uma torre, no cliente coloquei mikrotik, mais o MK não tem como conectar nele porque a antena dele é 2x2, eu procurei mais não achei onde posso mudar ele para 1x1

  3. #3

    Padrão re: NanoStation Loco M900

    amigo Genis nao tem como mudar, mas ele deve conectar 1x1.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: NanoStation Loco M900

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo Genis nao tem como mudar, mas ele deve conectar 1x1.
    só se eu usar antena externa, ai fica caro, este aparelho já é caro, mais antena, fica inviável.

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation Loco M900

    compra um cartao pra mk 2x2 que resolve

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation Loco M900

    Já desativou o Airmax da Loco? O Mk não deve estar conectando por que o Airmax está ativo. Mesmo em 2x2 ele aceita conexões 1x1.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: NanoStation Loco M900

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Já desativou o Airmax da Loco? O Mk não deve estar conectando por que o Airmax está ativo. Mesmo em 2x2 ele aceita conexões 1x1.
    eu achei esta opção, mais esta desabilitada, não tem como mudar

  8. #8

    Padrão Re: NanoStation Loco M900

    e melhor comprar uma antena externa pra 900mhz mesmo os caras da dimension vende antena de grade de 900mhz parecida com a da hiperlink.Agora tambem não sei se o nano e compativel com outros radios 900mhz

  9. #9

    Padrão Re: NanoStation Loco M900

    Cara, nano loco M900 só conecta em outro equipamento M900 da ubiquiti, ele é 900mhz não fala com mikrotik usando nenhum cartão pois ele é travado para usar o airmax "tdma da ubnt" e não tem cartão "nem da ubnt XR9 ou SR9" que fale airmax ainda

    sobre usar antena externa para fazer ele ter melhor alcance, eu tentei com uma grade da hyper e não rolou, ai peguei um par de antenas de celular "espinha de peixe" aquario, homologada e liguei nele, ai ficou muito bom, porem mesmo os dois sendo homologados e comprados com NF esse kit ultrapassa o limite de ERP da tia Ana, ai vc já sabe....